Os melhores filmes de Rufus Wright

Rufus Wright

Rufus Wright

01/01/1975 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rufus Wright. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rufus Wright.
Gênero:

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Jogo de Espiões

Jogo de Espiões
7,1/10
Nathan Muir é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop, seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Assassin's Creed

Assassin's Creed
5,6/10
Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

45 Anos

45 Anos
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/08/2015
  • Personagem: Jake
Falta apenas uma semana para o 45º aniversário de casamento de Kate Mercer e o planejamento para a festa está indo bem. Contudo, uma carta chega para seu marido: o corpo de seu primeiro amor foi descoberto, congelado e preservado nas geleiras dos Alpes Suíços.

A Face De Um Anjo

A Face De Um Anjo
4,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/09/2014
  • Personagem: William
Thomas (Daniel Brühl) é um cineasta em busca de uma segunda chance em Hollywood depois do fracasso de bilheterias de seu primeiro longa. Ele vai a Siena, na Itália, para pesquisar sobre um brutal assassinato que está atualmente em julgamento na cidade. As ordens vêm de seus produtores, em busca de um produto palatável pra vender; a atmosférica cidade medieval e seus habitantes, porém, começam a exercer uma estranha influência sobre o diretor. Ele passa a ter visões e pesadelos desconcertantes enquanto segue em sua busca pela verdade, ao lado de Simone (Kate Beckinsale) uma jornalista que escreveu um livro sobre o assassinato e conhece tudo sobre o caso.

Lucan

Lucan
6,9/10

Fanny Hill

Fanny Hill
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2007
  • Personagem: Mr. Norbert

The Watcher in the Woods

The Watcher in the Woods
4,7/10

Refúgio

Refúgio
4,2/10

National Theatre Live: The Audience

National Theatre Live: The Audience
8,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/06/2013
  • Personagem: David Cameron

8 Days: To the Moon and Back

8 Days: To the Moon and Back
7,8/10

National Theatre Collection: Translations

National Theatre Collection: Translations
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/07/2018
  • Personagem: Captain Lancey

Maigret Sets a Trap

Maigret Sets a Trap
7,1/10

Atores relacionados