Os melhores filmes de Rosemary Dunsmore

Rosemary Dunsmore

Rosemary Dunsmore

01/01/1953 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rosemary Dunsmore, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rosemary Dunsmore.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
7,5/10
No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Agora, Quaid quer vingança contra aqueles que o enganaram.

A Órfã

A Órfã
7/10
Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

O Apanhador de Sonhos

O Apanhador de Sonhos
5,5/10
Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham do novo amigo estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está prestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

Irmãos Gêmeos

Irmãos Gêmeos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/1988
  • Personagem: Miss Busby
Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

Anne of Green Gables: The Sequel

Anne of Green Gables: The Sequel
8,4/10

Visões de um Crime

Visões de um Crime
5,7/10
A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

Como Planejar Uma Orgia Em Uma Pequena Cidade

Como Planejar Uma Orgia Em Uma Pequena Cidade
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/09/2015
  • Personagem: Seth's Mother
Como planejar uma orgia em uma cidade pequena é sobre um grupo de amigos que vivem na pitoresca cidade de Beaver cume-o epítome da salubridade e fortes valores familiares. Sua vida ordenada é interrompido pelo regresso a casa de Cassie Cranston (Jewel Staite), a quem eles vagabunda-vergonha em deixar a cidade quando ela era uma adolescente. Agora, uma grande cidade sexo escritor, Cassie retorna para casa para enfrentar uma recepção indesejada por seus antigos amigos, e encontra uma oportunidade para se vingar por escrever um livro sobre eles quando eles perguntar se ela vai ajudá-los a planejar uma orgia.

Fugitiva aos 17

Fugitiva aos 17
6/10

Só para Mulheres

Só para Mulheres
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Page Sawyer
Em 1963, as alunas de uma escola feminina ficam sabendo que a instituição em breve também estará matriculando garotos. Imediatamente as jovens iniciam uma campanha contra a decisão da escola. Mas um grupo de garotas, no entanto, possui uma sociedade secreta cujo principal objetivo é discutir o modo de vida que levam e, sobretudo, a chegada dos rapazes.

The Toll

The Toll
5,3/10
Um motorista socialmente desajeitado e um passageiro cansado tentam chegar ao seu destino enquanto são perseguidos por uma ameaça sobrenatural.

Freak City

Freak City
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/1999
  • Personagem: Mary Manmouth

Wedding Wars

Wedding Wars
6/10

Citizen Duane

Citizen Duane
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Mayor Kelly Milton

Blood Honey

Blood Honey
4,2/10

Too Late to Say Goodbye

Too Late to Say Goodbye
5,3/10

Mudando o Futuro

Mudando o Futuro
6/10
Militares e cientistas civis se unem neste thriller para mudar a história. A fim de alterar acontecimentos do passado, eles utilizam tecnologia para viajar no tempo e sua maior missão é evitar um devastador ataque terrorista.

Red: A Caçadora de Lobisomens

Red: A Caçadora de Lobisomens
4,3/10
A descendente moderna de Chapeuzinho Vermelho traz seu noivo em casa para conhecer a sua família e revela que são caçadores de lobisomem, mas depois que ele é mordido por um lobisomem, ela deve protegê-lo de sua própria família.

Liar, Liar: Between Father and Daughter

Liar, Liar: Between Father and Daughter
6,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/06/1993
  • Personagem: Mary Farrow

Natural Enemy

Natural Enemy
5,1/10

Atores relacionados