Os melhores filmes de romance de Wendy Makkena

Wendy Makkena

Wendy Makkena

04/10/1958 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wendy Makkena, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wendy Makkena.

A Descoberta

A Descoberta
6,2/10
Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida. The Discovery é mais um filme original Netflix, e estreia em 31 de março.

À Espera do Amanhã

À Espera do Amanhã
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/05/2019
  • Personagem: Beverly St. Michaels
Ed Hemsler passa a vida se preparando para um desastre que pode nunca acontecer. Ronnie Meisner passa sua vida comprando coisas que ela nunca pode usar. Em uma pequena cidade em algum lugar da América, essas duas pessoas vão tentar encontrar o amor enquanto tentam não se perder nas coisas um do outro.

Finding North

Finding North
6,4/10

Fair Market Value

Fair Market Value
4,1/10
Kendall, agente imobiliária de Miami, muda-se para os subúrbios de Nova York para trabalhar nos prestigiados corretores de imóveis Atlantic Shores e imediatamente critica a Brooke, uma corretora imobiliária rival. As tensões logo aumentam quando Kendall e Brooke são obrigados a trabalhar juntos para tentar vender uma das mansões mais caras de Long Island, enquanto navegam em seus relacionamentos complexos e bagunçados.

Atores relacionados