Os melhores filmes de romance de Viola Davis

Viola Davis

Viola Davis

11/08/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Viola Davis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Viola Davis.
Disponível no:

Solaris

Solaris
6,2/10
Chris Kelvin (George Clooney) é um psicólogo que ainda sofre a perda de seu grande amor, Rheya (Natascha McElhone), alimentando um sentimento de culpa pelo ocorrido. Kelvin é convocado para investigar o estranho comportamento dos integrantes de uma estação espacial que orbita o misterioso planeta Solaris, que perdeu contato com a Terra. Inicialmente relutante, Kelvin decide partir após ver um comunicado de Gilbarian (Ulrich Tukur), seu grande amigo pessoal, solicitando sua ajuda na estação Prometheus por razões que não quer explicar. Ao chegar na estação orbital Kelvin tem uma dupla surpresa: Gilbarian se suicidou e os outros dois cientistas apresentam sintomas de stress extremo e paranóia, resultado dos exames que realizaram no planeta. É quando algo inusitado ocorre na vida de Kelvin e ele reencontra, bem à sua frente, sua amada Rheya.

Irresistível Paixão

Irresistível Paixão
7/10
Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades.

Kate & Leopold

Kate & Leopold
6,4/10
No século 19, um nobre inglês arruinado, vivendo nos EUA, é pressionado a se casar com alguma americana rica para salvar a família, mas acidentalmente atravessa um portal do tempo e acaba indo parar no século 21 e conhecendo uma mulher moderna.

Comer, Rezar, Amar

Comer, Rezar, Amar
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/08/2010
  • Personagem: Delia Shiraz
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
6,1/10
Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.

Noites de Tormenta

Noites de Tormenta
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/09/2008
  • Personagem: Jean
A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.

Longe do Paraíso

Longe do Paraíso
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2002
  • Personagem: Sybil
Nos anos 50, uma mulher leva sua vida dividida entre seu casamento, filhos e eventos sociais até descobrir um segredo sobre seu marido, que colocará em xeque todas as suas incertezas.

The Disappearance of Eleanor Rigby: Him

The Disappearance of Eleanor Rigby: Him
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/10/2014
  • Personagem: Professor Lillian Friedman
Nova York, Estados Unidos. O relacionamento do casal formado por Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain), a partir do ponto de vista dele. Ele é dono de um restaurante, ela resolve voltar a estudar e entra numa universidade.

Voltando a Viver

Voltando a Viver
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2002
  • Personagem: Eva May
Antwone Fisher é um jovem marinheiro de temperamento explosivo, que constantemente arruma confusão na Marinha. Enviado ao psiquiatra Jerome Davenport, Antwone inicialmente se mostra relutante mas aos poucos revela ao médico seu passado problemático. Com o tempo Antwone e o dr. Davenport iniciam uma relação de amizade, ao mesmo tempo em que o marinheiro se apaixona pela jovem Cheryl.

Dois Lados do Amor: Ela

Dois Lados do Amor: Ela
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/10/2014
  • Personagem: Professor Lillian Friedman
Conor Ludlow e Eleanor Rigby são casados, mas a dor de um trágico acontecimento a faz deixar o marido. Enquanto ela tenta recomeçar, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

The Shrink Is In

The Shrink Is In
5,1/10

Atores relacionados