Os melhores filmes de romance de Topher Grace

Topher Grace

Topher Grace

12/07/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Topher Grace. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Topher Grace.
Disponível no:

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
5,9/10
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

O Sorriso de Mona Lisa

O Sorriso de Mona Lisa
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: Tommy Donegal
Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

Em Boa Companhia

Em Boa Companhia
6,5/10
Dan Foreman é o chefe de vendas de publicidade da revista Sports America e, aos 51 anos, leva uma vida boa. Após a revista ser adquirida pela multinacional Globecom, Dan perde sua função na empresa para o jovem Carter Duryea, um publicitário de 26 anos. Em casa Dan enfrenta ainda novos problemas, com a inesperada gravidez de sua esposa e os gastos extras com as faculdades de suas filhas, Alex e Jana (Zena Grey). Por causa das novas despesas, Dan não pode de maneira alguma perder seu atual emprego e tenta de todas as formas manter um clima amigável com Carter. Mas a situação muda de figura quando Carter, que se divorciou recentemente, começa a namorar Alex.

Uma Noite Mais que Louca

Uma Noite Mais que Louca
6,3/10
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

Segunda Chance

Segunda Chance
6,1/10

Um Encontro Com Seu Ídolo!

Um Encontro Com Seu Ídolo!
5,6/10
Rosalee é uma jovem do interior, ingênua e sonhadora. Ela resolve participar de um concurso para ganhar um encontro romântico com o ator de cinema Tad Hamilton. Contrariando todas as expectativas, ela ganha o sorteio e deixa seu colega de trabalho Pete desesperado. Apaixonado pela jovem, ele fica ainda mais preocupado quando Rosalee e Tad começam a se apaixonar.

The Giant Mechanical Man

The Giant Mechanical Man
6,7/10

Atores relacionados