Os melhores filmes de romance de Tom Hollander

Tom Hollander

Tom Hollander

25/08/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Hollander. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Hollander.
Disponível no:

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Mr. Collins
Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

Questão de Tempo

Questão de Tempo
7,8/10
Ao completar 21 anos, Tim descobre que pode viajar no tempo e mudar o passado. Depois de usar o poder para conseguir uma namorada, ele precisa lidar com consequências inesperadas.

Amor e Tulipas

Amor e Tulipas
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/2017
  • Personagem: Dr. Sorgh
Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Um Bom Ano

Um Bom Ano
6,9/10
Um banqueiro londrino, Max Skinner, herda a vinícola de seu tio em Provence, na França. Assim que chega à vinícola, ele conhece uma mulher da Califórnia que diz ser sua prima e dona da propriedade.

Uma Razão para Viver

Uma Razão para Viver
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Bloggs Blacker / David Blacker
A história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

O Libertino

O Libertino
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2004
  • Personagem: Etherege
Em Londres, 1660, John Wilmot, o Conde de Rochester e amigo do Rei Charles II, é um gênio literário de comportamento irreverente. Ele escandaliza a sociedade londrina ao se dispor a transformar uma prostituta em artista famosa.

Elizabeth: A Era de Ouro

Elizabeth: A Era de Ouro
6,8/10
Há quase três décadas no comando da Inglaterra, a Rainha Elizabeth I enfrenta ameaças ao seu poder, impostas por governos estrangeiros e pelo seu próprio país. Simultaneamente, o Rei da Espanha Felipe II, apoiado pelo Vaticano, planeja destronar a rainha e restaurar o catolicismo na nação britânica. Elizabeth se prepara para entrar em guerra, ao mesmo tempo em que luta contra uma paixão inesperada.

A Promessa

A Promessa
6,1/10
Um triângulo amoroso surge em meio aos últimos dias do Império Otomano. Durante estes dias turbulentos, Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina excepcional, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano vão disputar o amor da bela Ana (Charlotte Le Bon).

O Nosso Segredo

O Nosso Segredo
6,1/10
No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.

A Bela do Palco

A Bela do Palco
7,1/10
Em 1660, quando os papéis femininos nas peças de teatro eram interpretados por homens, Edwars Ned Kynaston (Bill Crudup) é o ator inglês mais conhecido por interpretar mulheres graças ao seu talento e beleza. Mas quando o Rei Charles II se cansa de sempre ver os mesmos atores nos palcos, ele exige que mulheres de verdade interpretem papéis femininos nos espetáculos. Nisso, Ned perde sua função de celebridade, se torna automaticamente, um Zé Ninguém. O suicídio parece iminente ao ator até que sua ex-camareira que se tornou atriz (Claire Danes) faz com que ele se torne um homem novamente.

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

Maybe Baby

Maybe Baby
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/06/2000
  • Personagem: Ewan Proclaimer

The Darwin Awards

The Darwin Awards
5,9/10

Piccadilly Jim

Piccadilly Jim
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/11/2004
  • Personagem: Willie Partridge

The Lawless Heart

The Lawless Heart
6,7/10

Martha – Meet Frank, Daniel and Laurence

Martha – Meet Frank, Daniel and Laurence
6,4/10

Quartos e Corredores

Quartos e Corredores
6,6/10
Por sugestão de um amigo hétero, o gay Leo se junta a um grupo de homens, onde provoca alguns transtornos ao declarar sua atração por um de seus membros.

Atores relacionados