Os melhores filmes de romance de Tamsin Egerton

Tamsin Egerton

Tamsin Egerton

26/11/1988 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tamsin Egerton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tamsin Egerton.

Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece
7,1/10
Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

A Menina do Chalé

A Menina do Chalé
6,3/10
O ex-campeão do skate Kim quer ganhar mais dinheiro depois da trágica morte de sua mãe. Ela se junta a empresa de manutenção elegante elite, que envia-la para a Áustria.

4.3.2.1

4.3.2.1
5,8/10
Jo está acorrentada em um trabalho de supermercado sem saída, enquanto todos os seus amigos estão fora em suas próprias aventuras separadas. Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamantes coloca seus mundos separados em rota de colisão, não apenas entre si, mas com o próprio destino.

The Lovers

The Lovers
4,6/10
Após uma expedição em alto-mar, Jay Fennel acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. Mas, graças a um anel que encontrou na mesma expedição, ele acaba indo parar em outro tempo, deixando para trás Jay e sua esposa Laura Fennel. Na outra realidade, ele se encontra como James Stewart, e conhece a jovem Tujala Naik, por quem se apaixona. Agora, James se encontra dividido em dois períodos com dois amores que o fazem querer voltar e ao mesmo tempo permanecer onde está.

Atores relacionados