Os melhores filmes de romance de Sy Richardson

Sy Richardson

Sy Richardson

04/06/1941 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sy Richardson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sy Richardson.

Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/09/2004
  • Personagem: Doo-Dah Understudy
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Sid & Nancy - O Amor Mata

Sid & Nancy - O Amor Mata
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/1986
  • Personagem: Methadone Caseworker
Em janeiro de 1978, após seu sucesso na Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado por seus companheiros de banda e gerente a viajar sem sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova York. Quando a banda se separa e Sid começa sua carreira solo em uma cidade hostil, o casal turbulento cai de vez nas profundezas do vício das drogas, uma última jornada sem retorno.

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

Fairy Tales

Fairy Tales
5/10

Floundering

Floundering
5,8/10

A Numbers Game

A Numbers Game
3,4/10

Atores relacionados