Os melhores filmes de romance de Sven-Ole Thorsen

Sven-Ole Thorsen

Sven-Ole Thorsen

24/09/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sven-Ole Thorsen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sven-Ole Thorsen.

George, o Rei da Floresta

George, o Rei da Floresta
5,5/10
Grupo de gorilas adota criança abandonada na selva após acidente com seus pais. Apesar de ser totalmente atrapalhado, o garoto cresce e torna-se o rei dos animais, levando uma vida calma e monótona, até conhecer a linda Úrsula, a primeira mulher de carne e osso que vê em sua vida. Apaixona-se imediatamente, e resolve acompanhá-la até São Francisco, para aprender os costumes e a cultura do homem branco. Pronto! A confusão está armada.

Vencer ou Morrer

Vencer ou Morrer
5,7/10
Um prisioneiro foragido, Sam (Jean-Claude Van Damme), tem o azar de estar sempre na hora certa no lugar errado. Arriscando sua liberdade tão duramente conquistada, ele ajuda uma bela viúva (Rosana Arquette), contra um inescrupuloso construtor que quer sua terra. Caçado pela polícia e pelos assassinos contratados pelo empresário, Sam tem que se defender a qualquer custo para sobreviver.

Barrados no Shopping

Barrados no Shopping
7/10
Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Cadillac Cor-de-Rosa

Cadillac Cor-de-Rosa
5,3/10
O caçador de recompensas Tommy Nowak (Clint Eastwood) está na cola de Lou Ann McGuinn (Bernadette Peters), uma mulher que foi vista pela última vez fugindo no cadillac rosa do marido. Mas Tommy não é o único à sua procura! Uma gangue de neonazistas está atrás do dinheiro falso, escondido na mala do carro. As coisas se complicam quando o perseguidor percebe que está se envolvendo com a fugitiva.

Atores relacionados