Os melhores filmes de romance de Shirley Henderson

Shirley Henderson

Shirley Henderson

24/11/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shirley Henderson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shirley Henderson.
Disponível no:

Garota Mimada

Garota Mimada
6,1/10
A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Opera House Wife
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones
6,8/10
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão
6/10
Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) começa a sofrer ao se auto-questionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado e inesperado de Daniel Cleaver.

O Conto dos Contos

O Conto dos Contos
6,4/10
No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.

Miss Pettigrew Lives for a Day

Miss Pettigrew Lives for a Day
7/10

O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones
6,5/10
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Riqueza Perdida

Riqueza Perdida
6,3/10
Uma história épica que se passa nas geladas montanhas de Sierra Nevada nos primeiros anos da Califórnia. Dillon, um pioneiro, desafia as dificuldades da caça ao ouro. Depois de enriquecer, ele dá inicio a uma pequena e bem sucedida vila de exploração, chamada Kingdom Come. Cego pela ambição e avareza, Dillon é pego de surpresa pelo destino quando três forasteiros chegam a Kingdom Come. Um deles é um avaliador, a serviço da ferrovia, para decidir onde será construída a continuação da estrada, que pode mudar o futuro da vila; e duas mulheres do seu passado que guardam um segredo que pode destrui-lo.

Wilbur begår selvmord

Wilbur begår selvmord
6,8/10

Yes

Yes
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/08/2005
  • Personagem: Cleaner

Once Upon a Time in the Midlands

Once Upon a Time in the Midlands
6,1/10

Salt on Our Skin

Salt on Our Skin
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/09/1992
  • Personagem: Mary

Dirty Filthy Love

Dirty Filthy Love
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/2005
  • Personagem: Charlotte

Villa Des Roses

Villa Des Roses
6,2/10

Atores relacionados