Os melhores filmes de Dolly Wells

Dolly Wells

Dolly Wells

05/12/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dolly Wells. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dolly Wells.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones
6,8/10
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

De Volta para Casa

De Volta para Casa
5,8/10
Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.

45 Anos

45 Anos
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/08/2015
  • Personagem: Sally
Falta apenas uma semana para o 45º aniversário de casamento de Kate Mercer e o planejamento para a festa está indo bem. Contudo, uma carta chega para seu marido: o corpo de seu primeiro amor foi descoberto, congelado e preservado nas geleiras dos Alpes Suíços.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones
6,5/10
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Limites

Limites
5,7/10
Laura (Vera Farmiga) é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack (Christopher Plummer), um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

O Justiceiro Mascarado

O Justiceiro Mascarado
6/10
O Filme é uma narrativa passada simultaneamente entre uma Londres contemporânea e em uma metrópole futura governada pelo fervor religioso. A história envolve de quatro almas, divididas entre dois mundos paralelos, que estão caminhando para uma colisão explosiva e quando uma única bala decidirá o destino de todos. No filme, Ryan Phillippe interpreta Preest, um detetive mascarado à procura de seu inimigo pelas ruas de Meanwhile City, uma metrópole governada pela fé e pelo fervor religioso. Bernhard Hill é Esser, um homem falido em busca de seu filho rebelde pela cidade de Londres. Sam Riley interpreta Milo, um garoto de coração partido que tenta, desesperadamente, encontrar o caminho de volta à pureza do primeiro amor*. E por fim, Eva Green vive Emília, uma estudante de arte, que produz trabalhos cada vez mais complexos e de morte.

Morvern Callar

Morvern Callar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/2002
  • Personagem: Susan

Duas Por Uma

Duas Por Uma
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/12/2020
  • Personagem: Second AD Daisy
Com a carreira destruída, uma atriz contrata sua standin para fazer reabilitação em seu lugar. Ela só não imaginava que a substituta fosse gostar tanto do papel.

O Homem que Mudou o Mundo

O Homem que Mudou o Mundo
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/04/2002
  • Personagem: Sarah Churchill
No ínicio dos anos 30 um homem , um político e orador excepcional de nome Winston Churchill salta para a ribalta da fama pela sua luta em torno do crescimento e fortalecimento de uma Europa desunida na época. Lutando contra todas as adversidades - uma depressão profunda, a perca de toda a sua fortuna pessoal e o temporário desaparecimento da sua mulher Clemmie - um solitário mas desafiador Churchill tenta de todas as formas avisar o mundo de uma tentativa de poder pela força por um político Austríaco emergente chamado Adolf Hitler.

I Capture the Castle

I Capture the Castle
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/05/2003
  • Personagem: Fur Department Vendeuse

Furlough

Furlough
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/03/2018
  • Personagem: SA Group Leader
Quando uma presidiária consegue sair da prisão em um final de semana a fim de visitar sua mãe, que está com uma doença terminal, uma policial novata tenta mantê-la sob controle.

Eu Aceito... Até Desistir

Eu Aceito... Até Desistir
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Vivian Prudeck
Uma comédia sobre casamento, 'Eu aceito... até desistir' acompanha a vida de três casais envolvidos em um projeto de um cineasta que tenta provar que o casamento deveria ser um contrato de sete anos com a opção de renovação.

Loucuras de Amor

Loucuras de Amor
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/2018
  • Personagem: The Woman in the Field

Benny & Jolene

Benny & Jolene
4,9/10

Mr. Right

Mr. Right
5,8/10

Bertie and Elizabeth

Bertie and Elizabeth
7,1/10

Love Spreads

Love Spreads
3,7/10

Daytime Noon

Daytime Noon
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/11/2017
  • Personagem: Lenore

Atores relacionados