Os melhores filmes de romance de Sammo Hung

Sammo Hung

Sammo Hung

07/01/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sammo Hung, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sammo Hung.

Detonando em Barcelona

Detonando em Barcelona
7/10
Thomas (Jackie Chan) e David (Yuen Biao), ganham a vida vendendo lanches em uma van na linda cidade de Barcelona, na Espanha. Eles se unem a Moby (Sammo Hung), um atrapalhado detetive para ajudá-lo a encontrar uma misteriosa batedora de carteiras, conhecida como Silvia (Lola Forner). Quando descobrem que ela foi seqüestrada por uma gangue de mafiosos, mergulham na ação e "botam pra quebrar" detonando os bandidos em muitas lutas sensacionais. Este filme é certeza de diversão e ação sem parar. O confronto entre Jackie e Benny "The Jet" Urquidez, foi classificada pela revista "Inside Kung-Fu", como "Uma das Maiores Lutas de Todos os Tempos".

Dragões Para Sempre

Dragões Para Sempre
7,1/10
Uma tranquila fazendeira começa a perceber que suas terras estão sendo poluídas. Os detritos vêm de uma industria instalada nas proximidades e por isso ela decide procurar o dono para reclamar e pedir que alguma providência seja tomada. Porém o que acontece é que o industrial chama seu bando de capangas para resolver a questão… O que eles não sabiam é que a jovem fazendeira conquistou dois aliados para sua causa e para defendê-la também.

小倩

小倩
6,5/10

畫皮之陰陽法王

畫皮之陰陽法王
5,6/10

過埠新娘

過埠新娘
6,2/10

追女仔

追女仔
5,6/10

Atores relacionados