Os melhores filmes de Dick Wei

Dick Wei

Dick Wei

15/04/1953 (71 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dick Wei. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dick Wei.
Gênero:
Ano:

Projeto China 2: A Vingança

Projeto China 2: A Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/08/1987
  • Personagem: Lor Sam Pau [archive footage]
Após tirar dos mares o temerário pirata Lo, Dragon ma (Jackie Chan) está de volta. De volta a terra, ele é enviado para a força policial onde deve eliminar a corrupção de um bairro do subúrbio. Em seu caminho, na tentativa de assegurar a simpatia e apoio da causa revolucionária, é preso em reviravoltas perigosas envolvendo patriotas chineses. O governo Manchu quer prender esses revolucionários e qualquer um que ficar em seu caminho está com sérios problemas, mesmo que sejam policiais. Para piorar as coisas, o último capanga de San-Pao, após testemunhar a derrota de seu líder pelas mãos de Dragon Ma, está querendo vingança a qualquer custo. Ação, aventura, suspense e muitos combates explosivos com a marca de muita diversão, características dos filmes de Jackie Chan.

Dragões Para Sempre

Dragões Para Sempre
7,1/10
Uma tranquila fazendeira começa a perceber que suas terras estão sendo poluídas. Os detritos vêm de uma industria instalada nas proximidades e por isso ela decide procurar o dono para reclamar e pedir que alguma providência seja tomada. Porém o que acontece é que o industrial chama seu bando de capangas para resolver a questão… O que eles não sabiam é que a jovem fazendeira conquistou dois aliados para sua causa e para defendê-la também.

Projeto China

Projeto China
7,2/10
Em Hong-Kong, durante o Século XIX, os ingleses governavam a terra, porém os piratas dominavam as águas e durante meses vêm aterrorizando os mares. Relutante, a Guarda Costeira fornece o dinheiro para o combate aos piratas, mas eles têm muitos contatos, ou seja, oficiais subordinados que procuram de todas as formas, atrapalhar as tentativas de eliminá-los. Todos os planos para combatê-los, são sabotados pelo corrupto chefe de polícia e sua gangue. Dragon Ma (Jackie Chan), é um oficial da Guarda Costeira determinado a lutar contra a corrupção e acabar com as atividades dos piratas. Uma aventura com espetaculares cenas acrobáticas e sequências de ação de tirar o folêgo como não poderia ser diferente em um filme de Jackie Chan.

Perdedores e Vencedores

Perdedores e Vencedores
6,6/10
Cinco ex-presidiários tornan-se amigos na cadeia e após serem libertados resolvem morar juntos e viver honestamente. Unidos pelo objetivo comum de trabalhar e restabelecer suas vidas dentro da lei, seguem seus rumos normalmente até que uma maleta cheia de doláres falsos e com as placas de impressão, de um mafioso em potencial, acaba no carro deles. Agora, para não serem mortos ou acabarem tendo que voltar para a prisão, terão que se livrar da maleta e resgatr a irmã de um deles, raptada pelo mafioso.

超級計劃

超級計劃
6,1/10

Estrelas do Kung Fu 2

Estrelas do Kung Fu 2
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/08/1985
  • Personagem: Warehouse Thug
Um informante da polícia enviou uma carta contendo informações sigilosas sobre a operação ilegal de drogas para o seu amigo, Yi-Ching. Durante suas férias na Tailândia, o informante é assassinado por capangas do traficante e para encobrir o seu funcionamento, eles tentam eliminar Yi-Ching e o agente duplo Lau. De volta em Hong Kong, os detetives Muscles e Ricky Fung são designados para proteger Lau e Barbara Woo é designada para proteger Yi-Ching.

Estrelas do Kung Fu

Estrelas do Kung Fu
6,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 10/02/1985
  • Personagem: Gang Member
Policial investiga contrabando de pedras preciosas, quando seu parceiro é sequestrado pelos criminosos. Ele resolve pedir ajuda à antiga gangue do orfanato do parceiro e à superintendente do departamento de polícia.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,3/10
Um policial (Jackie) tem a difícil tarefa de cuidar do seu irmão deficiente mental, protagonizado por Sam mo. Quando Sam mo acidentalmente se envolve num roubo, ele é sequestrado por bandidos e Jackie tem que salvá-lo. O filme se concentra com muita ação, no ressentimento de Jackie em cuidar do seu irmão e os sacrifícios que tem que fazer por ele. Os ocidentais chamaram este filme de o “Rain Man” das artes marciais.

東方秃鷹

東方秃鷹
7,1/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 09/07/1987
  • Personagem: General's elite soldier

原振俠與衛斯理

原振俠與衛斯理
6,7/10

皇家師姐III雌雄大盜

皇家師姐III雌雄大盜
6,5/10

蜀山 - 新蜀山劍俠

蜀山 - 新蜀山劍俠
6,6/10

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla
6,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: Dick (Willie)
A Inspetora Ng se une à Inspetora Carrie Morris em busca de um micro-filme com provas criminosas. Porém, dois ladrões azarados acabam encontrando o micro-filme antes.

Nan Shao Lin yu bei Shao Lin

Nan Shao Lin yu bei Shao Lin
6,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/11/1978
  • Personagem: South Shaolin fighter

鬼打鬼

鬼打鬼
7/10

Combate Mortal

Combate Mortal
7,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 20/12/1978
  • Personagem: Tian Nan 3 Tiger's #1
Um rico especialista em kung fu, que se tornou amargo e malvado com o assassinato de sua esposa e a perda das mãos de seu filho, intimida uma cidade por meio do terror e da força. Eles encontram prazer e satisfação incapacitando aqueles que tropeçam em seu caminho. Quatro dos aleijados, um vendedor ambulante cego, um ferreiro mudo e surdo, um errante que perde as pernas e um lutador que perde a sanidade, unem-se para usar suas deficiências da melhor maneira possível. Os quatro são testados repetidamente e demonstram seus pontos fortes e habilidades.

Os Cinco Venenos de Shaolin

Os Cinco Venenos de Shaolin
7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/08/1978
  • Personagem: Dying Head of Five Venoms House
"O Clã do Veneno" é um grupo de cinco lutadores altamente treinados, com suas habilidades individuais baseadas na Centopéia, na Cobra, no Escorpião, no Lagarto e no Sapo. O velho mestre do clã, treina um último discípulo para cumprir uma difícil missão: verificar se algum membro do clã está usando suas habilidades para o mal e se for o caso, eliminá-lo. O grande problema é que eles foram treinados usando máscaras e ninguém, nem mesmo o velho mestre, conhece suas identidades. Os Cinco Venenos de Shaolin é considerado um marco nos filmes de Artes Marciais, tendo sido responsável por uma grande mudança de estilo no gênero.

富貴列車

富貴列車
6,9/10

轟天皇家將

轟天皇家將
6,2/10

龍在天涯

龍在天涯
5,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/09/1989
  • Personagem: Tiger Wong Wai

Atores relacionados