Os melhores filmes de romance de Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

22/03/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Reese Witherspoon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Reese Witherspoon.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Annette Hargrove
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

De Volta para Casa

De Volta para Casa
5,8/10
Recém separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as suas duas filhas. Durante uma comemoração noturna do seu aniversário de 40 anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para morar. Ela deixa os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas. A nova família de Alice e um novo amor em vista chegam a um ponto crucial quando seu marido aparece.

E Se Fosse Verdade

E Se Fosse Verdade
6,7/10
Quando David aluga um novo apartamento, a última coisa que ele quer é companhia. Então Elizabeth aparece, insistindo que o apartamento é dela... até que ela desaparece bem na frente de seus olhos. Ele se convence de que ela é um espírito. Mas ela está convencida de que ainda está viva. À medida que buscam saber a verdade sobre o passado de Elizabeth, o relacionamentos dele muda de ressentimento para romance.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Johnny & June

Johnny & June
7,8/10
A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.

Feira das Vaidades

Feira das Vaidades
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2004
  • Personagem: Becky Sharp
Reese Witherspoon, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, é Becky, uma órfã que sonha fazer parte da alta sociedade de Londres. Depois de trabalhar como governanta numa propriedade rural, ela é convidada a viver na cidade por Matilda, uma tia da família a quem serve. Unida com uma amiga que nasceu em berço de ouro, ela tenta a todo custo se integrar na alta sociedade. Acaba se envolvendo com um membro da família de Matilda e se casa secretamente com ele. Mas Matilda descobre e expulsa os recém-casados de sua casa. Grávida, Becky vai morar com sua amiga enquanto seus maridos vão para a guerra. Quando seu marido volta, a situação está difícil para todos por causa da guerra. É quando Becky conhece um benfeitor que pode realizar seu maior sonho, mas pode custar-lhe muito, muito caro.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/09/2002
  • Personagem: Melanie "Carmichael" Smooter Perry
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Penelope

Penelope
6,7/10
Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor. Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada.

Água para Elefantes

Água para Elefantes
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/04/2011
  • Personagem: Marlena Rosenbluth
Jacob Jankowski é um estudante de veterinária que está perto de se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola. Sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Jacob consegue um emprego como tratador de animais e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar, mas August, o marido de Marlena, se coloca no caminho deles.

Como Você Sabe

Como Você Sabe
5,4/10
Lisa Jorgenson reencontrou o amigo de longa data George no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny. Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

No Mundo da Lua

No Mundo da Lua
7,3/10
Duas irmãs descobrem o amor em uma pequena cidade. Uma delas é Dani Trant (Reese Witherspoon), cujo objeto de desejo é o belo jovem Court Foster (Jason London). Maureen (Emily Warfield), a irmã mais velha, também está às voltas do primeiro amor.

9 Kisses

9 Kisses
6,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 11/12/2014
  • Personagem: Girl at Costume Party

Armadilhas do Coração

Armadilhas do Coração
6,8/10
Nesta hilariante adaptação da obra-prima do escritor Oscar Wilde, Algy e Jack são dois jovens cavalheiros que vivem na Inglaterra do século XIX. Usando o pseudônimo, Earnest, eles se aproveitam desse fato para suas aventuras amorosas, até que um dia, apaixonados pela mesma mulher, Cecily, os dois se encontram face a face. Sem saída, eles precisam encontrar uma boa explicação para não perderem a mulher amada.

Entrega a Domicílio

Entrega a Domicílio
6,1/10
Às vésperas do dia dos namorados, rapaz recebe informação desencontrada e acha que a namorada o estava traindo. Ao tomar um porre, conhece jovem descolada que o ajuda a escrever uma carta mal-educada, junto com uma foto comprometedora. Só que ele se arrepende do que faz e tenta consertar a besteira.

Atores relacionados