Os melhores filmes de romance de Pierce Brosnan

Pierce Brosnan

Pierce Brosnan

16/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pierce Brosnan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pierce Brosnan.
Disponível no:

Cinderela

Cinderela
4,4/10
Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

Mamma Mia!: O Filme

Mamma Mia!: O Filme
6,5/10
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Thomas Crown - A Arte do Crime

Thomas Crown - A Arte do Crime
6,8/10
Quando um Monet avaliado em 100 milhões de dólares é roubado do Metropolitan em Nova York, Thomas Crown (Pierce Brosnan), um bilionário que está acostumado a ter tudo que deseja, não é nem ao longe considerado suspeito, mas Catherine Banning (Rene Russo), uma investigadora contratada para reaver a pintura (por 5% do seu valor), tem certeza que Thomas é o responsável. Paralelamente Catherine e Thomas se sentem atraídos e ela principalmente é afetada pelo ciúme, mas mesmo assim diz para Thomas que sabe que ele cometeu o roubo e espera um erro dele para pegá-lo. Os dois então começam a jogar, mas também se apaixonam e isto não estava nos planos de ninguém.

A Filha do Rei

A Filha do Rei
5,1/10
Em busca de imortalidade, o rei Luís XIV rouba a força vital de uma sereia, mas tudo se complica quando sua filha ilegítima cria laços com a criatura mágica.

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot
6,2/10
Logo após a coroação do rei Arthur, a menina Kayley quer se tornar cavaleira da Távola Redonda. Sua chance surge quando vilões roubam Excalibur, a espada do monarca, e ela decide reavê-la com a ajuda do mago Merlin, de um rapaz cego e de um engraçado dragão de duas cabeças.

Lembranças

Lembranças
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/03/2010
  • Personagem: Charles Hawkins
Tyler tem uma relação complicada com seu pai desde uma tragédia em sua família. Rebelde e problemático, ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até que conhece a simpática e carinhosa Ally. Mas justamente quando o jovem redescobre a felicidade, segredos começam a surgir e ameaçam o romance.

Leis da Atração

Leis da Atração
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/04/2004
  • Personagem: Daniel Rafferty
Esta afiada e sofisticada comédia romântica, Audrey Woods é uma bem-sucedida advogada specialista em divórcios, famosa por nunca ter perdido um caso. Ela só pensa em negócios e está sempre à frente do júri. Mas agora Audrey tem um novo oponente, o advogado Daniel Rafferty, que acaba de chegar à cidade e parece ser uma presa fácil para Audrey. Mas as aparências enganam, especialmente quando os dois se enfrentam no tribunal. Daniel se revela um oponente formidável, quebrando a invencibilidade de Audrey.

O Espelho Tem Duas Faces

O Espelho Tem Duas Faces
6,6/10
História cômica sobre a relação entre uma professora universitária deselegante especializada em Literatura Romântica e seu colega professor que quer uma amizade platônica com uma mulher inteligente. No entanto, ela começa a ansiar por mais e eles logo descobrem que seu objetivo de uma união baseada em celibato será difícil de alcançar.

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/09/2011
  • Personagem: Jack Abelhammer
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

Vida de Casado

Vida de Casado
6,2/10
Depois de três décadas de um casamento feliz, Harry (Chris Cooper) decide que deve matar sua mulher Pat (Patricia Clarkson) porque a ama demais para permitir que ela sofra quando ele a abandonar, já que está apaixonado pela jovem Kay (Rachel McAdams) que por sua vez, é cortejada pelo melhor amigo de Harry, Richard (Pierce Brosman). Enquanto Harry prepara seu plano de assassinato, os outros personagens estão ocupados com suas próprias traições. Como Harry, se deixam levar por suas paixões que, por sua vez, chocam-se com sua moralidade, bem intencionada porém desonesta ao mesmo tempo.

Segredos do Coração

Segredos do Coração
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1994
  • Personagem: Ken Allen
Remake de Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember) de 1957 com Deborah Kerr e Cary Grant. Apesar de já estarem comprometidos com outras pessoas, Mike Gambril (Warren Beatty) e Terry McKay (Annette Bening) se apaixonam perdidamente ao se conhecerem em uma viagem para Sydney. No entanto, após esse primeiro contato, eles param de se falar e marcam um encontro para três meses depois em New York.

Amor é Tudo o Que Você Precisa

Amor é Tudo o Que Você Precisa
6,5/10
Ao viajar para a Itália para o casamento do filho, Philip, um executivo viúvo e amargurado, conhece e se apaixona por Ida, a mãe da futura nora, que luta contra um câncer e que acaba de descobrir que está sendo traída pelo marido.

Grey Owl

Grey Owl
6/10

The Match

The Match
6,2/10

Atores relacionados