Os melhores filmes de romance de Nobuo Tobita

Nobuo Tobita

Nobuo Tobita

06/11/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nobuo Tobita. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nobuo Tobita.

Eu Posso Ouvir o Oceano

Eu Posso Ouvir o Oceano
6,6/10
Após o divórcio dos pais de Rikako Muto, uma estudante de Tóquio, ela é transferida para um colégio de Kochi, uma cidade litorânea remota da capital. Além de linda e inteligente, se dedica muito aos estudos e aos desportos. Mas sem saber porquê, não consegue se adaptar à vida social da escola. No mesmo colégio chegam Taku Morisaki e Yutaka Matsuno, que sempre foram melhores amigos na vida, e logo o trio começam a viver um triângulo amoroso.

Megazone 23

Megazone 23
6,7/10

Fake

Fake
6,3/10

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu

Hakuouki Filme 1 - Kyoto Ranbu
6,4/10
Yukimura Chizuru é uma garota que busca seu pai na cidade de Edo, e em sua jornada é perseguida por ronins e acaba sendo salva pelos temidos cães de Mibu, chamados de Shinsengumi. Eles são os responsáveis por proteger as pessoas de Edo, e são as forças armadas de samurais do Tokugawa Bakufu, e logo Chizuru identifica que os Shinsengumi também estão procurando por seu pai, e então Chizuru começa a cooperar com os Shinsengumi. Em uma das missões dos Shinsengumi, eles descobrem que existem Onis, que são seres muito poderosos e que têm um objetivo misterioso. Comandados por Kondou e Isami, e tendo como vice-comandante Hijikata Toshizou, os Shinsengumi enfrentam várias batalhas em prol de descobrir o segredo da Água da Vida e dos Onis.

ときめきメモリアル 〜forever with you〜

ときめきメモリアル 〜forever with you〜

Aquarion Movie: Ippatsu Gyakuten-hen

Aquarion Movie: Ippatsu Gyakuten-hen
5,8/10
Muito tempo atrás, num tempo em que o Céu e a Terra eram um, o mundo era cheio de beleza e os anjos cantavam para as estrelas. Contudo a única fonte de medo eram esses anjos que caçavam humanos. Os humanos hastearam a bandeira da rebelião e resistiram iniciando a longa guerra. Em meio à guerra, Apollonius, um anjo assassino, conhece uma garota chamada Celiane e se apaixona por ela à primeira vista. Descartando suas asas, Apollonius junta-se à Celiane e aos humanos e ajuda-os a criar guerreiros-mech, que deram à humanidade uma chance de vencer a guerra. Furioso pela perda de seu "amor", o anjo Touma seduz e corrompe um humano como vingança. Agora, doze mil anos depois, a batalha ainda perdura. Lendas contam sobre a traição que matou Apollonius, mas elas também contam sobre como ele retornaria para encerrar a batalha começada tanto tempo atrás.

撲殺天使ドクロちゃん2[セカンド]

撲殺天使ドクロちゃん2[セカンド]

撲殺天使ドクロちゃん

撲殺天使ドクロちゃん

Atores relacionados