Os melhores filmes de romance de Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau

27/07/1970 (53 años)
Nikolaj estudou na Escola de Teatro Nacional na Dinamarca entre 1989 e 1992. Estreou como Laerte em Hamlet. Seu papel no filme Nattevagten (1994) o fez famoso na Dinamarca. Depois de trabalhar no cinema e na televisão européia, fez sua transição para o cinema estadunidense.

Mulheres ao Ataque

Mulheres ao Ataque
6/10
Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

Wimbledon - O Jogo do Amor

Wimbledon - O Jogo do Amor
6,3/10
Peter Colt é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Em uma colocação baixa demais para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após conhecer Lizzie Bradbury, a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.

Bent

Bent
7,1/10
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Sabor do Desejo

Sabor do Desejo
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/06/2021
  • Personagem: Carsten
Poderosos na cena gastronômica, um chef e sua esposa parecem ter amor, família e carreira. Mas seguem com fome de um sonho pelo qual estão dispostos a arriscar tudo: a estrela Michelin.

O Carrasco

O Carrasco
6/10
Filme que se passa no século 16, durante uma época turbulenta, violenta e intolerante, principalmente por parte da milionária igreja católica da época. Dois amigos são criados em um monastério, mas quando adultos, seguem caminhos separados. Enquanto um escolhe a vida eclesiástica, o outro opta por servir ao estado na condição de um soldado. Depois de um longo tempo, os dois acabam, novamente, se encontrando em meio aos tumultos entre a reforma luterana e a igreja católica. Os anos se passam e o soldado se apaixona e se casa com uma mulher que é filha do carrasco da cidade, a figura mais temida e odiada pela população. Ela é, injustamente, acusada de bruxaria e passa a ser perseguida pela igreja. O casal inicia uma fuga desesperada que vai colocar os dois amigos, em lados opostos, em uma crise sem precedentes, e em xeque a própria amizade entre eles.

Atores relacionados