Os melhores filmes de romance de Nan Martin

Nan Martin

Nan Martin

15/07/1927- 04/03/2010
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nan Martin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nan Martin.

O Amor é Cego

O Amor é Cego
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Nurse Tanya Peeler
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

Um Espírito Baixou em Mim

Um Espírito Baixou em Mim
6,7/10
Edwina Cutwater (Lily Tomlin) é uma mulher muito rica que não aceita a morte iminente. Desta forma ela aceita a proposta feita por Prahka Lasa (Richard Libertini), um mestre da meditação que diz ser capaz de transferir a alma de Edwina para o corpo de Terry Hoskins (Victoria Tennant). Só que, durante a transferência, algo sai errado e ela vai parar no corpo de Roger Cobb (Steve Martin), um advogado, cuja alma permanece em seu corpo. Desta forma Edwina passa a controlar o lado esquerdo do corpo de Roger, enquanto que o próprio apenas detém o controle de seu lado direito.

Eternamente Lulu

Eternamente Lulu
5,6/10
O escritor Ben Clifton (Patrick Swayze) não esquece Lulu McAfee (Melanie Griffith), uma paixão dos tempos da faculdade que está internada numa clínica psiquiátrica em San Francisco. Um dia ela foge da clínica para reencontrar Ben, mas já se passaram 17 anos e ele agora está casado com Claire (Penelope Ann Miller), uma psiquiatra. Lulu o convence a viajar 3200 quilômetros para conhecerem o filho deles, que Lulu deu para a adoção e que em 3 dias fará 16 anos. Ben ignorava ter um filho com Lulu, então manda tudo para o alto e põe o pé na estrada. Claire não gosta da idéia e embarca num vôo com a esperança de encontrá-los, para convencer Ben a voltar para casa. Porém antes de qualquer coisa um acontecimento trágico, que perturba a vida do casal, precisa ser eliminado e, paralelamente, Lulu tenta seduzir Ben.

Uma Janela Para o Alto

Uma Janela Para o Alto
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/11/1975
  • Personagem: June Kinmont
Jill Kinmont (Marilyn Hassett) é uma jovem de 18 anos que vive nos Estados Unidos de 1955. Ela se revela como um grande talento no esqui, e todos apostam que a menina ganhará os Jogos Olímpicos de Inverno de 1956. Mas acontece um acidente, e Jill quase morre depois de uma perigosa queda na neve.

Goodbye, Columbus

Goodbye, Columbus
6,4/10

De Volta ao Paraíso

De Volta ao Paraíso
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/04/2000
  • Personagem: Widow Thayer
Um artista plástico nova iorquino precisa voltar à sua cidade natal para cuidar do avô adoecido. A cidade, metaforicamente chamada de “Big Eden”, é onde ficaram suas questões inconclusas. Uma teia de sentimentos que, invariavelmente, nos enredamos no transcorrer da vida ainda que às vezes não percebemos.

Animal Behavior

Animal Behavior
3,9/10

Dancing at the Harvest Moon

Dancing at the Harvest Moon
5,5/10

A Small Circle of Friends

A Small Circle of Friends
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/03/1980
  • Personagem: Mrs. Baxter

Greener Mountains

Greener Mountains
5,3/10

For Love of Ivy

For Love of Ivy
6,2/10

The Other Side of the Mountain: Part II

The Other Side of the Mountain: Part II
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/02/1978
  • Personagem: June Kinmont

Atores relacionados