Os melhores filmes de romance de Michael York

Michael York

Michael York

27/03/1942 (82 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael York. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael York.

Romeu & Julieta

Romeu & Julieta
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/04/1968
  • Personagem: Tybalt
Na cidade italiana de Verona, as famílias Montecchio e Capuleto brigam eternamente. Quando Romeu, um belo jovem Montecchio, vai a um baile dos Capuletos, se apaixona pela bela Julieta, uma Capuleto. Após um breve namoro, os dois fogem, criando maiores tensões entre as famílias.

Cabaret

Cabaret
7,8/10
Berlim no início da década de 30. O nazismo fazia sua ascensão meteórica, mas a grande maioria das pessoas ainda não tinha noção do terrível poder que aquela força política se transformaria. Sally Bowles (Liza Minnelli), uma jovem americana que canta em um cabaré e sonha em ser tornar uma estrela, se apaixona por Brian Roberts (Michael York), que é bissexual. Ambos se envolvem com Maximillian von Heune (Helmut Griem), um rico e nobre alemão. Quando Sally fica grávida, Brian diz que quer casar e declara não se importar de quem seja o filho. Mas o futuro lhes reserva outro destino.

A Megera Domada

A Megera Domada
7,1/10
Itália, século XVI. Petruchio, um proprietário rural pobre e irado de Verona, chega a Pádua em busca de fortuna e uma esposa, enquanto Baptista, um comerciante rico, anuncia que não permitirá que Bianca, sua filha mais nova, se case até que a temperamental e indisciplinada Katherina, sua filha mais velha, o faça.

Fedora

Fedora
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/06/1978
  • Personagem: Michael York
O produtor decadente Barry “Dutch” Detweiler tenta convencer a emblemática Fedora, aposentada e reclusa, a voltar a atuar para relançar a carreira de ambos. Mas a privacidade dela é difícil de conquistar, e com boas razões. Quando ela comete suicídio, Detweiler fica desconfiado e decide investigar.

Horizonte Perdido

Horizonte Perdido
5,2/10
Durante uma tempestade, um avião cai em algum lugar do Himalaia. Em busca de ajuda, os sobreviventes acabam encontrando um mundo estranho e maravilhoso chamado Shangri-la, onde existe a eterna juventude e a felicidade plena.

Justine

Justine
5,4/10

A Dama e O Assaltante

A Dama e O Assaltante
5,5/10
Um conto extravagante da Inglaterra sobre um gatuno aristrocrático que se apaixona pela mulher que jurou defender. Uma adaptação do romance da autora Barbara Cartland.

Great Expectations

Great Expectations
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/11/1974
  • Personagem: Pip

Bem-Vindos ao Paraíso

Bem-Vindos ao Paraíso
6,7/10

Vasto Mar de Sargaços

Vasto Mar de Sargaços
5,6/10
Uma jovem herdeira crioula nascida numa sociedade colonialista e opressiva na década de 1840 se casa com um recém-chegado inglês para evitar perder seus bens. Tudo parece estar perfeito, o amor surge, e a felicidade está a caminho, mas ela esconde um antigo segredo sobre sua infância e sua mãe. Aos poucos, esse segredo começa a erodir este relacionamento perfeito e, talvez, a história de sua mãe vai começar de novo… com ela. Telefilme baseado no romance homônimo de Jean Rhys, inspirado pelo livro Jane Eyre, de Charlotte Brontë. Tornou-se um clássico da literatura do século XX e foi também adaptado para o cinema em 1993.

The Treat

The Treat
4,2/10

The Ring

The Ring
7,2/10

Duel of Hearts

Duel of Hearts
6,4/10

One Hell of a Guy

One Hell of a Guy
4,2/10

Final Assignment

Final Assignment
4,6/10

Liefdesbekentenissen

Liefdesbekentenissen
6,7/10

The Weather in the Streets

The Weather in the Streets
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/11/1983
  • Personagem: Rollo Spencer

Atores relacionados