Os melhores filmes de romance de Max von Sydow

Max von Sydow

Max von Sydow

10/04/1929- 08/03/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Max von Sydow. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Max von Sydow.

Amor Além da Vida

Amor Além da Vida
7/10
Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson e sua mulher Annie passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert, um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não vai ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.

Hawaii

Hawaii
6,5/10

Intacto

Intacto
6,8/10
Certas pessoas nascem com sorte; já algumas poucas pessoas nascem com o dom de "roubar" a sorte alheia. Samuel é uma delas. Tendo sobrevivido aos campos de concentração, ele agora se dedica a uma série de jogos em que alguns raros afortunados apostam a própria vida. Federico perdeu sua sorte para Samuel e agora busca vingança. Para concretizá-la, ele precisa encontrar alguém que seja mais sortudo do que o seu rival. É quando ele conhece Tomas, o único sobrevivente de um terrível desastre aéreo, e talvez o único com sorte suficiente para vencer Samuel em seu próprio jogo.

Snow Falling on Cedars

Snow Falling on Cedars
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1999
  • Personagem: Nels Gudmundsson

As Melhores Intenções

As Melhores Intenções
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/1992
  • Personagem: Johan Åkerblom
Em 1909, o estudante de teologia Henrik Bergman se apaixona por Anna Åkerbloom, jovem de uma família rica que é contra o namoro do casal. Anos mais tarde, eles se casam e se mudam para uma cidade onde terão que enfrentar suas diferenças.

Senhorita Julia

Senhorita Julia
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/06/1951
  • Personagem: Groom
Final do século XIX. Julie "Julia" (Anita Björk), uma jovem de família aristocrática, que acaba de terminar um noivado, se envolve com Jean (Ulf Palme), um ambicioso serviçal. Ao longo do verão, os dois passam momentos juntos e compartilham lembranças e sonhos. Até que os dois decidem fugir juntos para a Suiça.

Hurricane

Hurricane
4,7/10

La principessa e il povero

La principessa e il povero
6/10

Atores relacionados