Os melhores filmes de romance de Maryann Plunkett

Maryann Plunkett

Maryann Plunkett

01/01/1953 (71 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Maryann Plunkett, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Maryann Plunkett.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/2019
  • Personagem: Mrs. Kirke
As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Namorados para Sempre

Namorados para Sempre
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/12/2010
  • Personagem: Glenda
Cindy e Dean são casados e têm uma filha pequena, mas seu relacionamento já viu dias melhores. Na esperança de salvar o casamento, eles decidem passar a noite em um hotel, onde são inundados com memórias de quando se conheceram e se apaixonaram – cheios de vida e esperança.

E Agora, Meu Amor?

E Agora, Meu Amor?
6,1/10
Alex (Matthew Perry) é um designer de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Ele é só quer fazer o seu trabalho e não está interessado em relacionamentos amorosos. Quando conhece Isabel (Salma Hayek), uma fotógrafa latina-americana de espírito livre, os dois passam a noite juntos. Só que à luz do dia a chama entre os dois não está mais presente e o casal se separa. Três meses depois, Isabel lhe dá a notícia de que está grávida, e Alex prontamente a pede em casamento. Entretanto, o compromisso com a tradição cultural de cada um faz com que eles tenham dúvidas se fizeram a escolha certa.

Peter e Vandy

Peter e Vandy
6,3/10
"Peter and Vandy" é uma historia de amor contada fora da ordem cronológica. A história acontece em Manhattan; Peter e Vandy começam como estranhos, passam a amantes apaixonados, depois para um casal manipulador e desequilibrado...porém, não necessariamente nesta ordem. Eles fazem com que nos perguntemos aquilo que grande parte dos casais se perguntam: "Como é que chegamos a esse ponto?" Nós vemos as cenas do dia-a-dia da vida a dois do casal. Tentando fazer sexo... Se encontrando pela primeira vez... Jantando... Pequenos momentos que parecem ser desconexos, mas são momentos que todos nós reconhecemos de nossas vidas pessoais, são momentos que nos compõem... pedir comida, escolher um filme... são nesses momentos que as pessoas demonstram quem realmente elas são.

Atores relacionados