Os melhores filmes de romance de Mary Black

Mary Black

Mary Black

26/10/1935 (88 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary Black. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary Black.

A Escala - Amizade em Segundo Lugar

A Escala - Amizade em Segundo Lugar
4,8/10
Duas grandes amigas de infância decidem fazer uma viagem juntas. Mas quando estão paradas na escala, uma ameaça de furacão faz com que fiquem presas no aeroporto. Enquanto esperam pelo próximo voo, elas conhecem um homem, e as duas se apaixonam por ele.

Hope Springs - Um Lugar para Sonhar

Hope Springs - Um Lugar para Sonhar
5,4/10
Artista apaixonado pela noiva é abandonado e vai curtir a fossa em cidadezinha. A dona do hotel onde está hospedado se compadece e o apresenta a uma bela enfermeira, mas mal começa o romance, a ex-noiva aparece, disposta a reatar a relação.

Fido - O Mascote

Fido - O Mascote
6,7/10
Há muitos anos a Terra passou por uma nuvem de poeira espacial, o que fez com que os mortos retornassem com uma insaciável fome por carne humana. A situação é alarmante em todo o planeta, até ser inventada pela ZomCon uma coleira que faz com que os zumbis se tornem dóceis. Graças a esta invenção os zumbis puderam ser jardineiros, leiteiros e até mesmo animais de estimação. A ZomCon quer que todos acreditem que os zumbis estão sob controle, mas Timmy Robinson (K'Sun Ray) não acredita nisto. Desconfiado e isolado, Timmy fica tanto tempo em seu quarto que até seus pais se esquecem dele. Quando sua mãe (Carrie-Anne Moss) compra um zumbi para ajudá-la em casa ele logo passa a vê-lo com desconfiança. Mas, após o zumbi salvá-lo dos garotos que sempre o perseguiam, nasce uma amizade entre eles e Timmy passa a chamá-lo de Fido (Billy Connolly).

Atores relacionados