Os melhores filmes de David Mackay

David Mackay

David Mackay

Hoje apresentamos os melhores filmes de David Mackay. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Mackay.

A Cabana

A Cabana
6,3/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: Preacher
Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

A Escala - Amizade em Segundo Lugar

A Escala - Amizade em Segundo Lugar
4,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Father of the Bride
Duas grandes amigas de infância decidem fazer uma viagem juntas. Mas quando estão paradas na escala, uma ameaça de furacão faz com que fiquem presas no aeroporto. Enquanto esperam pelo próximo voo, elas conhecem um homem, e as duas se apaixonam por ele.

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: 'Alien Attack!'
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Querem Acabar Comigo

Querem Acabar Comigo
4,8/10
Quando Nick (Ice Cube de Uma Turma do Barulho, As Férias da Família Johnson) se apaixona pela mãe solteira Suzanne (Nia Long de Vovó... Zona), ele a princípio não precisa se preocupar com o que os filhos dela pensam dele porque ela quer que eles sejam "somente amigos". Ignorando a vontade de Suzanne - e a de seus amigos que o atazanam por ele perder tempo nessa fase de somente amizade -- Nick fica sempre por perto. Quando Suzanne precisa que alguém leve seus filhos para se encontrar com ela em Vancouver para a passagem de Ano Novo, Nick acha que esta pode ser a oportunidade que estava esperando. Pode ser a melhor maneira de ganhar o coração da moça... ou o maior erro de sua vida. Com mais de um destino em mente, Nick embarca em uma viagem que ele nunca vai se esquecer - e muito menos você!

Blood Relations

Blood Relations
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/07/1988
  • Personagem: Young Doctor

Atores relacionados