Os melhores filmes de romance de Marcia DeBonis

Marcia DeBonis

Marcia DeBonis

04/06/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Marcia DeBonis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Marcia DeBonis.

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

Tudo Pode dar Certo

Tudo Pode dar Certo
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/06/2009
  • Personagem: Lady at Chinese Restaurant
Boris (Larry David) é um judeu nova-iorquino excêntrico que abandona sua vida de conforto para tentar a sorte com uma existência mais boêmia como professor de xadrez. Durante esta nova fase, Boris se apaixona por Melodie (Evan Rachel Wood), uma mulher bem mais nova que ele.

Cartas para Julieta

Cartas para Julieta
6,5/10
Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.

Paixão de Ocasião

Paixão de Ocasião
5,5/10
Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O'Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, "fabrica" um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela "noiva", mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.

Um Jovem Sedutor

Um Jovem Sedutor
6,2/10
Um jovem de 15 anos, Oscar Grubman (Aaron Stanford), é sensível, extremamente culto e inteligente. Ele fala francês fluentemente, é apaixonado por Voltaire e pensa que o que mais diz sobre uma mulher são suas mãos. No trem, quando está indo para sua casa em Nova York, para passar o feriado do Dia de Ação de Graças, o melhor amigo dele, Charlie (Robert Iler), não se conforma por Oscar dispensar Miranda Spear (Kate Mara), uma colega de colégio que nitidamente está interessada nele. Entretanto Oscar está apaixonado por Eve (Sigourney Weaver), sua madrasta. Para piorar a situação, numa noite após beber um pouco ele vai tomar um café no apartamento de Diane Lodder (Bebe Neuwirth), a melhor amiga de Eve. Como Diane estava usando uma echarpe de Eve ele se excita e acaba passando a noite com ela. Ao acordar Oscar fica em pânico, pois teme que se o acontecido for comentado Eve vai saber, o que prejudicará seus planos de declarar seu amor e conquistá-la.

No Looking Back

No Looking Back
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/03/1998
  • Personagem: Girl in Bar #2

Atores relacionados