Os melhores filmes de romance de Leslie Bibb

Leslie Bibb

Leslie Bibb

17/11/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Leslie Bibb, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Leslie Bibb.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/02/2009
  • Personagem: Alicia Billington
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

As Muitas Mulheres de Minha Vida

As Muitas Mulheres de Minha Vida
5,9/10
Um homem tem sua vida transformada quando recebe um e-mail contendo os nomes de todas mulheres com quem ele já fez sexo e todas com quem ele ainda vai fazer.

Take Care

Take Care
6/10

Paixão Suicida

Paixão Suicida
7,2/10
“Paixão Suicida” é uma viagem por um universo peculiar, estranhamente familiar, mas cheio de surpresas. Um mundo de trabalhos servis, transporte ruim, bares sujos e velhas jukeboxes. Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, chega ao Além. Após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte as coisas não são tão diferentes de sua vida anterior, apenas um pouco piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos – um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano. Juntos, em um velho carro cor de abóbora, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico. Repleto de mistérios e inesperado humor, “Paixão Suicida” celebra a vida, e quão preciosa e imprevisível ela pode ser.

O Marido Perdido

O Marido Perdido
6,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 10/04/2020
  • Personagem: Libby Moran
Libby tenta recuperar a vida após a morte do marido, ela se muda para a fazenda de cabras de sua tia com seus filhos no centro do Texas.

Fique Comigo

Fique Comigo
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/1997
  • Personagem: Fawn
Brigitte, bela estudante de Artes Dramáticas se apaixona pelo playboy mulherengo Adam, que administra uma Academia de ginástica, pertencente a seu pai. Pouco tempo após se apaixonarem, ambos se vêem obrigados a mudar suas vidas, pois Brigitte descobre que um ex-namorado morreu recentemente de complicações devido ao vírus do HIV. Ao fazer um exame, tem a comprovação de que também é soropositiva. Abalada, recebe a ajuda de seu novo amor que mesmo ciente da doença e de todas as complicações que o vírus pode acarretar, se mostra solidário e apaixonado, permanecendo ao seu lado.

This Space Between Us

This Space Between Us
5,8/10

Atores relacionados