Os melhores filmes de romance de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos

Lázaro Ramos

01/11/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lázaro Ramos, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lázaro Ramos.

A Máquina

A Máquina
7,6/10
Em Nordestina, cidadezinha perdida no sertão, "Karina da rua de baixo" (Mariana Ximenes) sonha em ser atriz e partir para o mundo. Antes que seu amor lhe escape, "Antônio de Dona Nazaré" (Gustavo Falcão) adianta-se numa cruzada kamikaze para trazer o mundo até Karina. Uma história em que os sonhos contradizem a realidade, as condições geográficas e políticas ameaçam conter a vida, e o amor desempenha o papel de elemento transformador.

Sabor da Paixão

Sabor da Paixão
5,3/10
Dona de um restaurante na Bahia, a vida de Isabella muda radicalmente quando ela descobre a traição de seu marido, Toninho. Decidida em se divorciar, ela parte para San Francisco, onde busca dar a volta por cima e assume o comando de um programa sobre culinária.

Madame Satã

Madame Satã
7/10
Rio de Janeiro, 1932. No bairro da Lapa vive encarcerado na prisão João Francisco (Lázaro Ramos), artista transformista que sonha em se tornar um grande astro dos palcos. Após deixar o cárcere, João passa a viver com Laurita (Marcélia Cartaxo), prostituta e sua "esposa"; Firmina, a filha de Laurita; Tabu (Flávio Bauraqui), seu cúmplice; Renatinho (Felippe Marques), sem amante e também traidor; e ainda Amador (Emiliano Queiroz), dono do bar Danúbio Azul. É neste ambiente que João Francisco irá se transformar no mito Madame Satã, nome retirado do filme (1932), dirigido por Cecil B. deMille, que João Francisco viu e adorou.

Cinderela Baiana

Cinderela Baiana
1,9/10
Uma família pobre, mora em uma cidade perto de Salvador. O pai é faxineiro e, a mãe e a filha ajudam fazendo pequenos serviços. Até que decidem tentar a sorte na cidade grande e o pai, Raimundo, arruma um emprego perto do Pelourinho, ao lado de uma academia de dança. A filha, Carla, ao ficar em contato com a música, descobre sua verdadeira vocação e se torna uma dançarina de muito sucesso. Mas ela não deixa se levar pela fama e volta para suas origens, reúne-se com crianças pobres e as ensina a dançar.

O Homem Que Copiava

O Homem Que Copiava
7,6/10
André (Lázaro Ramos) é um jovem de 20 anos que trabalha na fotocopiadora da papelaria Gomide, localizada em Porto Alegre. André mora com a mãe e tem uma vida comum, basicamente vivendo de casa para o trabalho e realizando sempre as mesmas atividades. Num dia André se apaixona por Sílvia (Leandra Leal), uma vizinha, a qual passa a observar com os binóculos em seu quarto. Decidido a conhecê-la melhor, André descobre que ela trabalha em uma loja de roupas e, para conseguir uma aproximação, tenta de todas as formas conseguir 38 reais para comprar um suposto presente para sua mãe.

Atores relacionados