Os melhores filmes de romance de Kristin Davis

Kristin Davis

Kristin Davis

23/02/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kristin Davis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kristin Davis.
Disponível no:

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Nove Meses

Nove Meses
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/07/1995
  • Personagem: Tennis Attendant
Samuel Falkner é um psicólogo infantil que curte crianças só no trabalho e não se imagina como pai. Quando sua namorada engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação. Confrontando a motivação de um casal de amigos com seus medos, ele acaba brigando com a namorada, aumentando ainda mais sua insegurança.

Um Passado de Presente

Um Passado de Presente
5,6/10
Depois de ser transportado para os dias atuais, um cavaleiro medieval se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor.

Resgate do Coração

Resgate do Coração
6,2/10
Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safari na África.

A Heavenly Christmas

A Heavenly Christmas
6,4/10

Atores relacionados