Os melhores filmes de Jason Lewis

Jason Lewis

Jason Lewis

25/06/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason Lewis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason Lewis.
Gênero:
Disponível no:

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

O Jogo do Amor

O Jogo do Amor
4,4/10

Instinto Secreto

Instinto Secreto
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 01/06/2007
  • Personagem: Jesse Vialo
Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital e ninguém tem ideia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt). Ao realizar mais um assassinato, Brooks comete um erro e é flagrado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), obcecada em desvendar o caso.

Camisa de Força

Camisa de Força
7,1/10
Jack Starks (Adrien Brody) é um veterano da Guerra do Golfo que retorna à sua cidade natal, após se recuperar de ter recebido um tiro na cabeça. Jack sofre atualmente de amnésia, sendo que após ser acusado de ter assassinado um policial é recolhido a um hospital psiquiátrico. Lá o dr. Thomas Becker (Kris Kristofferson) faz com que Jack tenha drogas experimentais injetadas em seu corpo, como parte de testes para um novo tipo de tratamento. Imobilizado em uma camisa de força, Jack constantemente é trancado por um longo tempo em uma gaveta de cadáveres, no necrotério da clínica em que está. Completamente drogado, a mente de Jack consegue se projetar para o futuro, no qual conhece Jackie Price (Keira Knightley) e descobre que ele próprio irá morrer daqui a 4 dias.

A Morte e a Vida de Bobby Z

A Morte e a Vida de Bobby Z
5,8/10
Militar preso recebe uma oferta para conseguir sua liberdade: ele deve se passar por um importante traficante de drogas morto recentemente. O plano não sai como esperado e ele acaba tendo que fugir com o filho do traficante.

Detenção

Detenção
6,4/10
O desempregado Travis se inscreve em um experimento psicológico, no qual os participantes assumem as identidades dos presos e agentes penitenciários em um presídio vazio, com o pagamento de mil dólares por dia. Um dos participantes, Barris, abraça seu papel de agente penitenciário com espírito de vingança e em pouco tempo os presos se encontram à mercê de seus guardiões. Todos os indivíduos do teste descobrem como violência e crueldade podem facilmente se manifestar no comportamento humano.

Os Espinhos do Mal

Os Espinhos do Mal
5,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 05/04/2015
  • Personagem: Christopher Sheffield
Após os conturbados acontecimentos familiares, Cathy (Rachael Carpani) e Christopher (Jason Lewis) Dollenganger se estabelecem e começam uma vida normal juntamente com os dois filhos de Cathy, ao menso tão normal quanto sua família pode ser. os dois levam uma vida feliz, até que a mãe deles, Corrine (Heather Graham), decide se mudar para a casa ao lado, na tentativa de restabelecer uma relação com os filhos. Quando o filho mais novo de Cathy, Bart (Mason Cook), encontra com Corrine, a verdade vem a tona e o garoto descobre sobre seus pais que são irmãos e sobre seu avô Malcom, o que leva Bart a desenvolver explosões de psicopatia, as quais diz que é Malcom quem faz, e não ele. .

O Sótão

O Sótão
3,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/01/2008
  • Personagem: John Trevor
Emma e sua família estão infelizes depois de se mudarem para sua casa; Um dia ela foi ao sótão e encontrou alguém parecido com ela e começou a persegui-la.

Half Magic

Half Magic
4,7/10
Honey (Heather Graham) tem o objetivo de encontrar um homem para fazer sexo. Para isso, ela faz um pacto com duas amigas, em que ela prometem desligar as barreiras que as interferem de ter o que desejam, colocando as três em busca de se satisfazerem.

Sementes do Passado

Sementes do Passado
5,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/04/2015
  • Personagem: Christopher Sheffield
Os dois filhos já adultos de Cathy, Bart e Jory, são irmãos com pouco em comum. E as vidas deles estão cheias de relações problemáticas, segredos obscuros e a desgraça que continua perseguindo a família e seus descendentes.

Corrida Selvagem

Corrida Selvagem
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/02/2017
  • Personagem: Brannon Bratt
O proprietário de uma fazenda de exploração agrícola, viúvo, trabalha com ex-prisioneiros, ajudando em sua reintegração no campo. Com essa missão, ele atrai para si o preconceito, a ganância, vaidade e a burocracia do sistema que não suporta sua benfeitoria.

Next Stop Wonderland

Next Stop Wonderland
6,6/10

The Pardon

The Pardon
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/03/2013
  • Personagem: Cowboy

The Eastmans

The Eastmans
5,7/10

Tributo

Tributo
5,4/10
Cilla McGowan é uma ex-estrela infantil que encontrou um trabalho que lhe dá mais satisfação: restauração de casas antigas. Em busca de uma vida normal, Cilla compra a fazenda de sua avó em Shenandoah Virginia Valley para resgatá-la da ruína. Sua esperança de serenidade é logo eclipsada por pesadelos assombados por sua avó famosa, que morreu na casa, de uma suposta overdose supostamente há mais de 30 anos. Cilla logo estabelece uma relação romântica com Ford Sawyer, seu charmoso vizinho, que ultimamente vem lhe proporcionando conforto e proteção, quando seus sonhos sombrios e segredos de família tornam-se pesadelos reais em sua vida.

The After

The After
7,3/10

Textuality

Textuality
4,1/10

The Elite

The Elite
3,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 28/02/2001
  • Personagem: Jason

Kimberly

Kimberly
5,1/10

Atores relacionados