Os melhores filmes de romance de Koki Uchiyama

Koki Uchiyama

Koki Uchiyama

16/08/1990 (33 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Koki Uchiyama, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Koki Uchiyama.

Violet Evergarden: O Filme

Violet Evergarden: O Filme
8,3/10
Vários anos se passaram desde o fim da Grande Guerra. À medida que a torre de rádio em Leidenschaftlich continua a ser construída, os telefones logo se tornarão mais relevantes, levando a um declínio na demanda por "Autômatas da Auto-memória". Mesmo assim, Violet Evergarden continua ganhando fama após seu sucesso constante com a escrita de cartas. No entanto, às vezes, a única coisa que você deseja é uma coisa que não aparece. Violet Evergarden Movie segue Violet enquanto ela continua a compreender o conceito de emoção e o significado do amor. Ao mesmo tempo, ela busca um vislumbre de esperança de que o homem que uma vez disse a ela: "Eu te amo", possa ainda estar vivo, mesmo depois de tantos anos que se passaram.

Kokoro ga Sakebitagatterunda

Kokoro ga Sakebitagatterunda
7,3/10
Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era muito feliz, mas por conta de algo que ela disse quando era bem nova, seus pais se separaram. Um dia, um "ovo fada" apareceu em sua frente e selou sua habilidade de falar para que ela não machucasse mais ninguém. Desde essa traumática experiência, Jun passou a viver longe dos holofotes. Mas, um dia, ela é nomeada para ser um membro executivo da "Comissão de Divulgação da Comunidade”. Além disso, foi dado a Jun o papel principal no musical deles.

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

劇場版マクロスΔ 絶対LIVE!!!!!!

キミだけにモテたいんだ。

キミだけにモテたいんだ。

Hotarubi no Mori e

Hotarubi no Mori e
7,8/10
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espiríto com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.”

Atores relacionados