Os melhores filmes de romance de Kim Cattrall

Kim Cattrall

Kim Cattrall

21/08/1956 (67 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kim Cattrall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kim Cattrall.
Disponível no:

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Manequim

Manequim
6/10
Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

Crossroads: Amigas Para Sempre

Crossroads: Amigas Para Sempre
3,8/10
Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas umas das outras e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam reencontrar a antiga amizade e experimentar novas experiências. Com os mais diversos sonhos em mente mas pouco dinheiro, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi, para realizar a tão sonhada viagem.

A Farsa

A Farsa
6,1/10
Após a morte da mãe, a herdeira de uma grande fortuna se envolve com um jovem capitão de iates que parece amá-la intensamente. Ao descobrir que o amante está completamente falido, ela passa a desconfiar das suas intenções.

Modern Vampires

Modern Vampires
4,5/10

Procurando Mônica Velour

Procurando Mônica Velour
5,8/10
Kim Cattrall destrói sua sensual imagem de Sex and the City interpretando uma estrela pornô dos anos 80 chamada Monica Velour. Seu fã número 1, Tobe Hulbert é um nerd virgem de 17 anos apaixonado por filmes antigos e jazz da década de 1930. Com seu carrinho de cachorro quente pronto para entrar em ação, Tobe não sossega até que consiga encontrar o objeto do desejo de seus hormônios enlouquecidos: Monica. Quando isso acontece, ele descobre que a vida da estrela está em frangalhos e decide colocá-la de volta nos trilhos, quer ela queira ou não.

Running Delilah

Running Delilah
4,8/10

Atores relacionados