Os melhores filmes de Kristin Davis

Kristin Davis

Kristin Davis

23/02/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kristin Davis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kristin Davis.
Gênero:
Disponível no:

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Viagem 2: A Ilha Misteriosa
5,7/10
Quando seu avô envia um pedido de socorro de uma ilha exótica, o adolescente Sean Anderson conta com um aliado improvável para salvá-lo: seu próprio padrasto.

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
3,7/10
Max (Cayden Boyd) é um solitário garoto de 10 anos, que se perde em seu próprio mundo de fantasia para escapar das confusões diárias decorrentes do contato com seus pais, dos valentões da escola e de férias de verão nem um pouco divertidas. Porém quando Max descobre que os super-heróis que existem em sua imaginação podem ser bem mais reais do que ele imaginava, seu mundo se transforma completamente. Max parte em uma viagem interplanetária rumo ao planeta Baba, onde conhece Sharkboy (Taylor Lautner), um garoto metade tubarão e metade humano que foi criado por tubarões após se perder no mar, e Lavagirl (Taylor Dooley), uma jovem vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes.

Sex and the City 2

Sex and the City 2
4,5/10
Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento.

Um Passado de Presente

Um Passado de Presente
5,6/10
Depois de ser transportado para os dias atuais, um cavaleiro medieval se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor.

Soltando os Cachorros

Soltando os Cachorros
4,4/10
Dave Douglas vive para o trabalho e não tem tempo para a esposa e os filhos. Mas um "acidente genético" o transforma em cachorro. Peludo e de quatro patas, ele agora tem a chance de descobrir os segredos e reais sonhos de sua família. Filme baseado nos roteiros de "The Shaggy Dog" (1959), de Bill Walsh e Lillie Hayward, e "The Shaggy D.A." (1976), de Don Tait, por sua vez inspirados no romance de Felix Salten, "The Hound of Florence".

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Resgate do Coração

Resgate do Coração
6,2/10
Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safari na África.

Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência
3,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/03/2021
  • Personagem: Mary Morrison
Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos.

Nove Meses

Nove Meses
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/07/1995
  • Personagem: Tennis Attendant
Samuel Falkner é um psicólogo infantil que curte crianças só no trabalho e não se imagina como pai. Quando sua namorada engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação. Confrontando a motivação de um casal de amigos com seus medos, ele acaba brigando com a namorada, aumentando ainda mais sua insegurança.

A Heavenly Christmas

A Heavenly Christmas
6,4/10

Doom Asylum

Doom Asylum
4,6/10

Sour Grapes

Sour Grapes
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/04/1998
  • Personagem: Riggs

Alien Nation: Body and Soul

Alien Nation: Body and Soul
6,4/10

Blacktop

Blacktop
4,8/10

A Deadly Vision

A Deadly Vision
5,2/10
  • Premiere: 21/04/1997

NYPD Mounted

NYPD Mounted
5,2/10
  • Premiere: 01/01/1991
  • Personagem: Young Lady

Duas Mentes

Duas Mentes
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 03/10/2012
  • Personagem: Billie Clark
Segue a história do relacionamento desafiador entre Billie e sua irmã esquizofrênica mais nova, Elizabeth Baby. Depois que a mãe morre, Billie assume a responsabilidade transferindo Baby para a família, incluindo o marido, o filho adolescente e a filha mais nova. A princípio, Baby e a família trabalham para se adaptarem ao novo arranjo de vida. No entanto, após um incidente perturbador envolvendo seu filho e Baby, fica claro para Billie que ela e sua família não estão preparadas para lidar com a doença de Baby, forçando-a a tomar a difícil decisão de fazer o melhor para sua irmã e sua família.

Três Dias para o Amor

Três Dias para o Amor
6,8/10
Andrew e Beth já estão casados há dez anos, mas as coisas entre eles não vão muito bem. Às vésperas do Natal, Beth, que andava desconfiada de que o marido tem um caso, morre tragicamente. Inconformado, tudo o que Andrew mais gostaria é de poder provar à mulher que a amava. Um anjo, então, decide dar-lhe essa chance. Andrew terá três dias para colocar as coisas no devido lugar.

Atores relacionados