Os melhores filmes de romance de Julie Walters

Julie Walters

Julie Walters

22/02/1950 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Julie Walters. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Julie Walters.

Mamma Mia!: O Filme

Mamma Mia!: O Filme
6,5/10
1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo

Mamma Mia!: Lá Vamos Nós de Novo
6,6/10
Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras

Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/10/2015
  • Personagem: Madge Kehoe
A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No início de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony, um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

Amor e Inocência

Amor e Inocência
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/03/2007
  • Personagem: Mrs. Austen
Um retrato biográfico de Jane Austen de antes da fama e seu romance com um jovem irlandês. O ano é 1795. Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Estrelas de Cinema Nunca Morrem
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Bella Turner
Baseado nas memórias de Peter Turner, o filme gira em torno da lúdica, porém apaixonante relação entre Turner (Bell) e a vencedora do Oscar Gloria Grahame (Bening) na cidade de Liverpool em 1978. O que se inicia como um caso vibrante entre a lendária femme fatale e seu jovem amante rapidamente se aprofunda de maneira imprevisível. Sua paixão e seu desejo pela visa são levados ao limite por eventos que vão além do controle dos dois.

Buster - Procura-se um Ladrão

Buster - Procura-se um Ladrão
5,9/10

All Forgotten

All Forgotten
4,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/09/2001
  • Personagem: Princess Zasyekin

Mack the Knife

Mack the Knife
5,6/10

Atores relacionados