Os melhores filmes de romance de Julia Ormond

Julia Ormond

Julia Ormond

04/01/1965 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Julia Ormond. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Julia Ormond.
Disponível no:

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Lendas da Paixão

Lendas da Paixão
7,5/10
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

Lancelot: O Primeiro Cavaleiro

Lancelot: O Primeiro Cavaleiro
6/10
O bonito espadachim Lancelot é extremamente hábil em combate, mas quando conhece a bela Guinevere, ele não consegue passar por suas defesas. Ela está prometida ao Rei Arthur e pretende se casar com ele, apesar de sua atração por Lancelot. Quando o guerreiro desonesto Malagant se rebela contra Arthur, Lancelot precisa tentar colocar seus sentimentos de lado e defender seu rei, Guinevere e todos em Camelot.

Sabrina

Sabrina
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/12/1995
  • Personagem: Sabrina Fairchild
Sabrina é filha do chofer da rica família Larrabee. Ela passa dois anos em Paris e volta como uma mulher sofisticada, atraindo a atenção de David, o caçula dos Larrabee, por quem sempre foi apaixonada. Linus, o mais velho, tenta impedir o romance.

Sete Dias com Marilyn

Sete Dias com Marilyn
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Vivien Leigh
A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema.

Сибирский цирюльник

Сибирский цирюльник
7,7/10

Captives

Captives
6,3/10

Amor e Guerra

Amor e Guerra
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/07/2003
  • Personagem: Claire Daussois
Até mesmo quando o mundo está se despedaçando, o poder do coração humano é capaz de unir os pedaços novamente. Durante a Segunda Guerra Mundial, depois que o avião de Ted, um piloto americano em uma crucial missão aliada, cai na Bélgica, que fora ocupada pela Alemanha, ele é encontrado pelo filho de um colaborador nazista, e escondido pela Maquis, a Resistência Francesa. Porém, à medida que se recupera, Ted vai se apaixonando por Claire, a esposa do único homem que poderá levá-lo de volta. Logo, a lealdade será colocada à prova, quando uma traição arriscará não só suas vidas, como também o desfecho da guerra.

The Prime Gig

The Prime Gig
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Caitlin Carlson
Pendelton "Penny" Wise é um ambicioso trapaceiro que ganha dinheiro enganando as pessoas com golpes por telefone. Seus talentos como golpista logo são reconhecidos quando ele recebe um convite para trabalhar ao lado do maior vigarista da cidade, Kelly Grant. Enquanto se empenha em uma operação de ofertas de ações de uma mineradora de ouro, Penny se apaixona pela doce Caitlin, amante de Kelly - e logo perde a noção verdadeira de quem estaria enganando quem neste joguinho...

Atores relacionados