Os melhores filmes de romance de John Wayne

John Wayne

John Wayne

26/05/1907- 11/06/1979
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Wayne, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Wayne.
Ano:

Serpente de Luxo

Serpente de Luxo
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/1933
  • Personagem: Jimmy McCoy Jr.
Amoral alpinista social utiliza o sexo como arma, usando seu charme para chegar, de cama em cama, a uma posição social que ela considera à sua altura.

El Dorado

El Dorado
7,5/10
Na cidade de El Dorado, xerife bêbado e sem dignidade é ajudado por um pistoleiro, um jovem que prefere facas a revólveres e um veterano combatente da guerra contra os índios, a se recuperar na luta contra um fazendeiro inescrupuloso. El Dorado é o segundo filme da trilogia do diretor Howard Hawks que enfoca xerifes enfrentando situações de grande perigo. Os outros são Rio Bravo (1959) e Rio Lobo (1970), todos estrelados por John Wayne.

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

Depois do Vendaval

Depois do Vendaval
7,7/10
Sean Thornton voltou da América para a Irlanda onde pretende recuperar sua herdade e escapar de seu passado. Mas a atenção de Sean é capturada por Mary Kate Danaher, uma bela mas pobre donzela, e irmã mais nova do mal-humorado "Red" Will Danaher. O relacionamento turbulento que se forma entre Sean e Mary Kate, pontuado por tentativas belicosas de Will para mantê-los separados formam a trama principal, com o passado de Sean como boxeador atrapalhando um pouco.

Heróis do Inferno

Heróis do Inferno
6,5/10
As aventuras do especialista em incêndio de petróleo Chance Buckman (baseada na vida real de Red Adair), que extingue grandes incêndios em campos de petróleo em todo o mundo. John Wayne e toda sua turma.

Os Comancheros

Os Comancheros
6,8/10
O Capitão Cutter (John Wayne) é um Texas Ranger determinado a encontrar e destruir um grupo de bandidos que vende armas para os índios e são chamados de Comancheros. Aprisiona um jogador de pôquer Paul Regret (Stuart Whitman) que acaba se transformando em seu aliado. e 14.

Fúria no Alaska

Fúria no Alaska
6,9/10
Faroeste que mistura comédia e aventura, cuja ação ambientada durante a corrida do ouro no Alasca, conta a história dos amigos Sam (Wayne) e George (Stewart Granger) se aventurando no garimpo. George pede a Sam que busque sua namorada Jennie em Seattle. Mas quando Sam descobre que ela casou-se com outro, ele arquiteta um plano para levar um novo amor para George e convida uma bela dançarina (Capucine) para ser a substituta de Jennie.

Comando Negro

Comando Negro
6,7/10
No Kansas, durante a Guerra Civil, os partidários pró-União e pró-Confederados se opõem e a visita do texano Bob Seton detona o conflito com os Vigilantes de William Cantrell.

O Aventureiro do Pacífico

O Aventureiro do Pacífico
6,7/10
'Guns' Donovan prefere farrear com seus amigos Doc Dedham e 'Boats' Gilhooley até que Amelia, filha de Dedham e da alta sociedade, aparece em seu paraíso dos Mares do Sul. (e 10 - Estimado 10 Anos)

O Anjo e o Malvado

O Anjo e o Malvado
6,8/10
Buscando refúgio numa fazenda no velho oeste, o matador Quirt Evans (John Wayne), conhece a filha de um fazendeiro e se apaixona. Aconselhado por sua amada, ele decide abandonar sua vida de pistoleiro e recomeçar a vida ao lado dela. Mas Quirt perde a paz, quando passa a ser perseguido pelo pistoleiro rival Laredo Stevens (Bruce Cabot) e pelo Xerife Federal.

Vendaval de Paixões

Vendaval de Paixões
6,6/10
Loxi é a jovem empresária que cuida de uma empresa de manutenção de barcos. O negócio é muito lucrativo, uma vez que a costa da Flórida em 1840 possui águas rasas e coberta de corais. Quando resgata um navio bastante danificado, Loxi conhece o capitão Jack Stuart, por quem se apaixona. A ponto de lutar ao lado do amado para convencer os proprietários do barco que Stuart não teve nenhuma culpa nos estragos. O romance entre eles estará em risco quando o advogado contratado por ela, Stephen Tolliver, também se apaixona pela moça.

A Pecadora

A Pecadora
6,5/10

Uma Aventura em Paris

Uma Aventura em Paris
6,3/10

Caminho Fatal

Caminho Fatal
6,3/10

A Grande Jornada

A Grande Jornada
7,1/10
Um jovem guia conduz uma enorme caravana de colonos por um caminho acidentado e cheio de perigos, com despenhadeiros, tempestades de neve, ataques de índios e manadas de búfalos. Durante a viagem, ele se apaixona por uma pioneira e faz de tudo para conquistá-la.

Salute

Salute
5,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/1929
  • Personagem: Midshipman Bill (uncredited)

Romance e Fantasia

Romance e Fantasia
6,5/10

O Morro dos Maus Espíritos

O Morro dos Maus Espíritos
6,9/10
Um estranho misterioso chega às colinas do Missouri e se torna amigo de uma jovem garota do interior. Muito para o desgosto de seu noivo que prometeu encontrar e matar seu próprio pai. O jovem Matt Masters, um destilador clandestino de Ozark Mountains, odeia o pai que ele nunca viu, que aparentemente abandonou sua mãe e a deixou para morrer. Sua obsessão contribui para o ódio desenfreado nas montanhas. No entanto, a chegada de um estranho, Daniel Howitt, começa a afetar positivamente as pessoas da montanha, que aprendem a abandonar seu ódio sob sua influência gentil. Ainda assim, Matt não confia muito em Howitt.

Inferno nos Trópicos

Inferno nos Trópicos
6,1/10

A Indomável

A Indomável
6,7/10

Atores relacionados