Os melhores filmes de romance de Jeanne Tripplehorn

Jeanne Tripplehorn

Jeanne Tripplehorn

10/06/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeanne Tripplehorn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeanne Tripplehorn.

De Caso com o Acaso

De Caso com o Acaso
6,7/10
Em uma certa manhã em Londres, ao chegar ao trabalho Helen (Gwyneth Paltrow) é despedida de uma firma de relações públicas. Quando volta para casa, as portas do metrô se fecham. Deste instante em diante pode-se ver em acontecimentos paralelos o que aconteceria na vida de Helen se tivesse pego o metrô ou se não tivesse. Em uma realidade Helen pega o metrô, conhece James (John Hannah) e chega em casa para achar Gerry (John Lynch), seu namorado, a traindo com Lydia (Jeanne Tripplehorn), uma ex-namorada dele. Na outra realidade Helen perde o metrô, é assaltada, vai para o hospital e chega em casa para achar Gerry sozinho no chuveiro, pois Lydia já foi embora. As duas realidades avançam paralelamente. Na primeira Helen deixa Gerry e inicia uma relação com James; na outra Helen leva uma vida desgastante, pois trabalha arduamente como garçonete, para sustentar a ela e a Gerry, que supostamente está escrevendo um livro mas na realidade continua tendo um tórrido caso com Lydia.

Gloria Bell

Gloria Bell
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2019
  • Personagem: Fiona Mason
Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Caindo na Real

Caindo na Real
6,6/10
Após a faculdade, Lelaina (Winona Ryder) filma um documentário sobre si mesma e amigas como ela, que se debatem para começar relacionamentos e a carreira. Vickie (Janeane Garofalo) trabalha em vendas, tem uma sequencia interminável de uma noite só e aguarda os resultados de seu teste de HIV. Sammy (Steve Zahn), tenta sair com seus pais. Lelaina se envolve com Michael (Ben Stiller), enquanto mantém uma relação de amor e ódio com Troy (Ethan Hawke), que está passando por uma crise existencial.

Destino Insólito

Destino Insólito
3,6/10
Um magnata da indústria farmacêutica, Anthony "Tony" Leighton (Bruce Greenwood), é casado com a bela e extremamente arrogante Amber (Madonna). Tony alugou uma embarcação para, junto com a mulher e alguns amigos, fazerem um cruzeiro da Grécia até a Itália. Porém nada faz Amber feliz, com ela implicando especialmente com Giuseppe Esposito (Adriano Giannini), um pescador que está trabalhando no navio. Um dia Amber descobre que seu marido e a maioria dos seus convidados pegaram um bote para fazer um passeio nas cavernas das ilhas. Ela fica irritada e ordena que Peppe desça outro bote, apesar dele avisá-la que o momento não é uma boa hora, por causa das correntes. O temor de Peppe logo se concretiza, pois o motor do bote quebra. Para piorar ele e Amber brigam por um sinalizador e acabam dando um tiro, que fura o bote.

Mickey Olhos Azuis

Mickey Olhos Azuis
5,9/10
Michael Felgate um leiloeiro em ascensão em plena Nova York. Num belo dia, decide pedir a mão de sua namorada, Gina, em casamento, que recusa sem maiores explicações. Michael então descobre que Gina filha de Frank Vitale, chefe de uma perigosa família mafiosa, e que terá que lidar com eles se quiser levar o casamento adiante.

Enlouquecendo com a Liberdade

Enlouquecendo com a Liberdade
5,5/10
Um homem em liberdade condicional descobre que a vida fora da prisão é muito mais insana depois que ele conhece o peculiar mundo de sua irmã.

A Noite que Nunca Nos Encontramos

A Noite que Nunca Nos Encontramos
6/10
Sam é ordenado e gosta de privacidade. Such é apegado às longas noites e festas, enquanto Ellen é boêmia e busca sair de seu depressivo casamento. Eles dividem um quarto e devem encontrar uma maneira de viver juntos apesar de suas diferenças.

Electric City

Electric City

Til There Was You

Til There Was You
4,8/10

Relative Values

Relative Values
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/06/2000
  • Personagem: Miranda Frayle / Freda Birch

Atores relacionados