Os melhores filmes de romance de Ingeborga Dapkūnaitė

Ingeborga Dapkūnaitė

Ingeborga Dapkūnaitė

20/01/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ingeborga Dapkūnaitė, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ingeborga Dapkūnaitė.

Vítimas da Guerra

Vítimas da Guerra
5,7/10
No fim da II Guerra, um grupo de prisioneiros alemães vai parar por engano num campo de trabalho feminino soviético. As guardas que os recebem querem vingar os maridos e namorados mortos na batalha, mas com o tempo as relações entre eles mudam.

Matilda

Matilda
5,3/10
Produção dirigida pelo premiado diretor Alexei Uchitel, retrata as memórias de Matilda Kshesinskaya e seu caso de amor com o último czar da Rússia, Nicolau II, da dinastia Romanov. Ela foi uma bailarina de origem polonesa do Teatro Mariinsky, em São Petersburgo, enquanto ele não era ainda czar de fato, mas príncipe. Os dois viveram um breve porém intenso romance entre 1892 e 1894, terminando com o casamento de Nicolau com Alexandra Feodorovna, e a coroação dele após a morte do pai.

Sobre Amor. Somente para Adultos.

Sobre Amor. Somente para Adultos.
6,1/10
O filme se passa em Moscou no verão. A cidade vive sua vida, algo acontece aqui todos os dias. Pessoas que têm pressa em seus negócios importantes, e também não se esquecem da aquisição de novos conhecimentos e habilidades.

Интердевочка

Интердевочка
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1989
  • Personagem: "Kisulya"

30 Beats

30 Beats
4/10
Estamos todos conectados por menos de seis graus de separação sexual. Situado em Manhattan, 30 BEATS segue uma reação em cadeia de encontros entre os personagens conectados pelas leis da atração sexual - e as voltas e peculiaridades que perturbam estas leis.

Atores relacionados