Os melhores filmes de Evgeny Mironov

Evgeny Mironov

Evgeny Mironov

29/11/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Evgeny Mironov, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Evgeny Mironov.
Gênero:
Ano:

Cosmoball: Os Guardiões do Universo

Cosmoball: Os Guardiões do Universo
4,7/10
Cosmoball é um jogo intergaláctico hipnotizante do futuro, jogado entre humanos e alienígenas na nave extraterrestre gigante pairando no céu sobre a Terra. Um jovem com um enorme poder de natureza desconhecida se junta à equipe de super-heróis de cabeça quente em troca da cura para a doença mortal de sua mãe. Os Quatro da Terra lutarão não apenas para defender a honra de seu planeta natal no jogo espetacular, mas para enfrentar a ameaça sem precedentes à Galáxia e abraçar seu próprio destino.

Spacewalker: Rumo ao Desconhecido

Spacewalker: Rumo ao Desconhecido
7,2/10
Em março de 1965, a União Soviética e os Estados Unidos disputavam o primeiro lugar na corrida pela conquista espacial e o próximo e ambicioso passo era fazer um homem "caminhar" em pleno espaço sideral. Dois cosmonautas russos, Aleksei Leonov e Pavel Belyayev, se lançam na missão Voskhod 2 com o objetivo de serem os pioneiros desta façanha. Sendo o primeiro ser humano a deixar a nave em um traje espacial e realizar uma caminhada de doze minutos, Leonov entra para a história, mas não sem enfrentar inúmeras dificuldades e perigos, antes e depois da concretização do seu feito. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Утомлённые солнцем 2: Предстояние

Утомлённые солнцем 2: Предстояние
4,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 22/04/2010
  • Personagem: Penal battalion commander

Vítimas da Guerra

Vítimas da Guerra
5,7/10
No fim da II Guerra, um grupo de prisioneiros alemães vai parar por engano num campo de trabalho feminino soviético. As guardas que os recebem querem vingar os maridos e namorados mortos na batalha, mas com o tempo as relações entre eles mudam.

Matilda

Matilda
5,3/10
Produção dirigida pelo premiado diretor Alexei Uchitel, retrata as memórias de Matilda Kshesinskaya e seu caso de amor com o último czar da Rússia, Nicolau II, da dinastia Romanov. Ela foi uma bailarina de origem polonesa do Teatro Mariinsky, em São Petersburgo, enquanto ele não era ainda czar de fato, mas príncipe. Os dois viveram um breve porém intenso romance entre 1892 e 1894, terminando com o casamento de Nicolau com Alexandra Feodorovna, e a coroação dele após a morte do pai.

The Calculator

The Calculator
4,5/10
Dez humanos estão no planeta X-59 abrindo caminho através do pântano para alcançar as Ilhas da Felicidade.

O Sol Enganador

O Sol Enganador
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1994
Rússia, verão de 1936. O Coronel Kotov, um herói revolucionário e comandante do exército russo, está passando uma temporada em sua casa de campo junto de sua filha e de sua esposa. Tudo corre bem até a chegada de seu velho amigo Dimitri, um homem charmoso que logo ganha as atenções das mulheres da casa. No entanto, Kotov sabe a verdade sobre o velho conhecido e, no meio do governo de Stalin, sabe que há algum perigoso segredo escondido por trás da aparente visita social de Dimitri. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Cãestronautas

Cãestronautas
5/10
Moscou, agosto de 1960. Muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados. Belka é Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Para muitos filhotes como Strelka, a situação é dramática. Um dia, porém, os dois são seqüestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, e a ajuda do ratinho Venya, serão treinados para a conquista do espaço.

Охота на пиранью

Охота на пиранью
6/10

В августе 44-го

В августе 44-го
7,4/10

Space Dogs Adventura Na Lua

Space Dogs Adventura Na Lua
3,9/10
Preparem-se para decolar numa aventura fora deste mundo com o astronauta adolescente canino, Pushok, que está determinado a encontrar o seu pai astronauta desaparecido. Contra todas as probabilidades, Pushok parte em um foguete norte-americano para a lua, mas logo descobre que não está sozinho, quando se reencontra com sua mãe e encontra um macaco e uma alienígena bebê. Juntos, os heróis peludos aprendem o verdadeiro significado do trabalho em equipe ao se unirem na busca pelo pai de Pushok.

Анкор, ещё анкор!

Анкор, ещё анкор!
6,9/10

Белка и Стрелка: Карибская тайна

Белка и Стрелка: Карибская тайна
4,4/10

Dom durakov

Dom durakov
7/10
Médicos e funcionários de uma instituição para tratamento mental abandonam os pacientes à própria sorte quando a cidade é invadida durante o conflito entre a Chechênia e a Rússia. A guerra é pano de fundo para o esforço dos internos em se autogerir enquanto se relacionam com os guerrilheiros.

Птица-Гоголь

Птица-Гоголь
7,7/10
  • Premiere: 30/03/2009

Сердце Пармы

Сердце Пармы
5,7/10

Превращение

Превращение
6,9/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Gregor Samsa

Escape Caçada ao Fugitivo

Escape Caçada ao Fugitivo
5,5/10

ВМаяковский

ВМаяковский
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2018

Дневник его жены

Дневник его жены
6,9/10

Atores relacionados