Os melhores filmes de romance de Idris Elba

Idris Elba

Idris Elba

06/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Idris Elba, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Idris Elba.

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha
6,4/10
Adaptação do romance de Charles Martin. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

As Garotinhas do Papai

As Garotinhas do Papai
5,8/10
O mecânico Monty conseguiu a guarda de suas três filhas com muita dificuldade, depois que sua esposa o deixou. De forma inesperada, ela retorna a fim de recuperar as crianças. O mecânico consegue a ajuda da advogada Julia, com quem tem um relacionamento cheio de dúvidas e conflitos.

Esse Natal

Esse Natal
6,4/10
Após vários anos de ausência, os Whitfields se reúnem para celebrar o natal. Enquanto suas vidas se encontram, alguns segredos são revelados e os laços familiares se abalam. Mas juntos, descobrirão o verdadeiro significado da família.

One Love

One Love
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/05/2003
  • Personagem: Aaron

Belle Maman

Belle Maman
5,5/10

Atores relacionados