Os melhores filmes de romance de Harriet Walter

Harriet Walter

Harriet Walter

24/09/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harriet Walter. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harriet Walter.
Disponível no:

Desejo e Reparação

Desejo e Reparação
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Emily Tallis
Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner, o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília, de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Razão e Sensibilidade

Razão e Sensibilidade
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/1995
  • Personagem: Fanny Ferrars Dashwood
Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã prática (Emma Thompson), usando a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra (Kate Winslet) se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele.

(Des)encontro Perfeito

(Des)encontro Perfeito
6,8/10
Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta...

Suite Francesa

Suite Francesa
7/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno Von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

A Jovem Rainha Vitória

A Jovem Rainha Vitória
7,2/10
Única herdeira legítima do rei William, da Inglaterra, a adolescente Vitória é envolvida nas intrigas políticas da sua própria família. Sua mãe deseja que ela assine uma ordem de regência enquanto seu tio belga organiza um casamento entre a futura monarca e o príncipe Albert, o homem que se torna o amor de sua vida.

O Amante da Rainha

O Amante da Rainha
7,5/10
Jovem rainha casada com rei insano começa a ter um caso extraconjugal com o médico da corte. Unidos, eles veem que compartilham as mesmas ideias a respeito do futuro de seu país e iniciam uma revolução.

Paixão Proibida

Paixão Proibida
6,8/10

Loucuras de uma Primavera

Loucuras de uma Primavera
7,2/10
No sul da França, uma família se reúne em sua propriedade no campo para o funeral da matriarca, ao mesmo tempo em que ocorrem as revoltas estudantis de 1968 em Paris. Mesmo com as notícias dos tumultos chegando pelo rádio, a família ainda se concentra em pequenas brigas e assuntos pessoais.

A Governanta

A Governanta
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/07/1998
  • Personagem: Mrs. Cavendish
Rosina é a filha mais velha de um feliz casamento judeu em Londres, ano de 1840. Quando seu pai é assassinado, a casa se enche de dívidas e a menina mimada lutará para seguir adiante, mesmo que os obstáculos sejam grandes.

The Hour of The Pig

The Hour of The Pig
6,6/10

Turtle Diary

Turtle Diary
6,8/10

Quartos e Corredores

Quartos e Corredores
6,6/10
Por sugestão de um amigo hétero, o gay Leo se junta a um grupo de homens, onde provoca alguns transtornos ao declarar sua atração por um de seus membros.

Keep the Aspidistra Flying

Keep the Aspidistra Flying
6,3/10

Villa Des Roses

Villa Des Roses
6,2/10

A Man You Don't Meet Every Day

A Man You Don't Meet Every Day
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/11/1994
  • Personagem: Charlotte

The Men's Room

The Men's Room
8,1/10

Atores relacionados