Os melhores filmes de romance de Giovanni Ribisi

Giovanni Ribisi

Giovanni Ribisi

17/12/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Giovanni Ribisi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Giovanni Ribisi.

Encontros e Desencontros

Encontros e Desencontros
7,7/10
Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se uma jovem atriz chamada Kelly (Anna Faris), com quem vão viver algumas aventuras pela cidade de Tóquio.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

As Virgens Suicidas

As Virgens Suicidas
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/12/1999
  • Personagem: Narrator (voz)
Cinco irmãs sonhadoras, as Lisbon, moram em uma casa simples de subúrbio em uma rua cheia de árvores, em meados dos anos 70 nos Estados Unidos. Seus destinos são marcados visivelmente pela vizinhança cheia de meninos, que ainda hoje continuam obcecados por elas. A vida das irmãs é marcada de amor e repressão, fantasia e terror, sexo e morte, memória e desejo. Esta é, na sua essência, uma história de mistério, que muda a vida de segredos dos adolescentes americanos.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Phoenix

Phoenix
6,3/10

Simples Como Amar

Simples Como Amar
6,4/10
Após passar alguns anos em uma escola especial, Carla Tate (Juliette Lewis) foi "graduada" e poderá voltar para casa de seus pais em São Francisco. Mas, apesar de ser intelectualmente limitada, Carla planeja morar sozinha, ter uma vida independente e também se libertar da presença da mãe, que a vigia de forma sufocante. Este desejo de ter seu próprio apartamento é aumentado quando conhece Danny McMann (Giovanni Ribisi), um jovem que como ela é mentalmente "lento", mas mora sozinho. Em pouco tempo Carla e Danny estão namorando e já pensam em se casar.

Paraíso

Paraíso
6,9/10
Turim. Quatro inocentes morrem em um atentado. Phillippa (Cate Blanchett), uma professora de inglês, não oferece resistência e permite que a prendam. Ela não nega seu ato, sua culpa. Mas seu alvo era outra pessoa: um traficante. Um jovem policial (Giovanni Ribisi) é o único que acredita na história da inglesa, pois está secretamente apaixonado por ela. Ele desenvolve um plano que lhe devolverá a liberdade, mesmo que isto custe sua carreira ou até mesmo sua vida. Ele sabe que não deve pedir nada em troca para provar seu amor. E sabe que não pode se arrepender de sua decisão.

Some Girl

Some Girl
5,6/10

Love's Brother

Love's Brother
6,2/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 01/04/2004
  • Personagem: Angelo Donnini

The Dog Problem

The Dog Problem
6,2/10

According to Spencer

According to Spencer
4,5/10

Atores relacionados