Os melhores filmes de romance de Fred Armisen

Fred Armisen

Fred Armisen

04/12/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fred Armisen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fred Armisen.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher
5,4/10
Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

Kiss Me Again

Kiss Me Again
4,9/10

Melvin Goes to Dinner

Melvin Goes to Dinner
6,7/10

George and the Vacuum

George and the Vacuum
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: George

Atores relacionados