Os melhores filmes de Clea Lewis

Clea Lewis

Clea Lewis

19/07/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Clea Lewis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Clea Lewis.
Gênero:

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3
6,9/10
Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/02/2009
  • Personagem: Miss Ptaszinski
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

Sem Direito a Resgate

Sem Direito a Resgate
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 14/09/2013
  • Personagem: Tyra Taylor
Dois criminosos pé-de-chinelo recebem mais do que pediram após sequestrar a esposa de um empresário corrupto que não tem nenhum interesse em pagar o resgate de um milhão de dólares pelo seu retorno em segurança.

A Estranha Perfeita

A Estranha Perfeita
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/04/2007
  • Personagem: Gina
Rowena Price é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill, um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley, Rowena decide se infiltrar disfarçada. Passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena passa a cercá-lo por todos os lados possíveis. Porém ela logo descobre que não é a única que está trocando de identidade.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Diabolique

Diabolique
5,4/10
A esposa e a amante amarguradas do diretor cruel de um colégio bolam um plano meticuloso para matá-lo e esconder as evidências. Mas a situação foge ao controle quando o corpo do sujeito desaparece, e um detetive começa a suspeitar delas.

Uma Mãe em Apuros

Uma Mãe em Apuros
4,6/10
Eliza Welsh (Uma Thurman) é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.

As Aventuras de Tom Sawyer

As Aventuras de Tom Sawyer
5,9/10
Tom Sawyer é um gato que vive no interior junto com sua tia Polly e seu irmão Sid. Tom também é amigo do raposo Huckleberry "Huck" Finn, e os dois adoram pescar. Um dia, quando Tom estava indo para a escola, ele decide matar aula com Huck e juntos, eles decidem viajar ao longo do rio Mississipi.

Espiral da Cobiça

Espiral da Cobiça
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/09/1996
  • Personagem: Nora Golden
Ao revelar a um desconhecido que gostaria que seu marido estivesse morto, Josie Potenza surpreende-se quando este é assassinado e todas as evidências apontam para ela. Mas este é apenas o começo de um pesadelo interminável, e Josie passa a ser perseguida por um homem e sua obsessão, mergulhando em um redemoinho de crueldade, mentiras e crimes

Antarctica

Antarctica
5,2/10

Scotch and Milk

Scotch and Milk
6,4/10

Atores relacionados