Os melhores filmes de romance de Eugenio Derbez

Eugenio Derbez

Eugenio Derbez

02/09/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Eugenio Derbez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Eugenio Derbez.

No Ritmo do Coração

No Ritmo do Coração
8/10
Como CODA (Filhos de Adultos Surdos), Ruby é a única pessoa com audição em sua família. Quando o negócio de pesca da família é ameaçado, Ruby se vê dividida entre seguir seu amor pela música e seu medo de abandonar seus pais.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/04/2018
  • Personagem: Leonardo Montenegro
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Perdido pra Cachorro

Perdido pra Cachorro
3,9/10
Prepare-se para essa hilária aventura estrelada por Chloe, uma chihuahua super mimada de Beverly Hills que se perde durante as férias no México. Papi, um lindo chihuahua que é louco por Chloe, resolve entrar em ação para resgatar sua amada enquanto ela recebe ajuda de Delgado, seu novo amigo e suposto protetor.

Não é Você, Sou Eu

Não é Você, Sou Eu
5,7/10
Javier fica arrasado quando é abandonado pela noiva. Seu psiquiatra não consegue ajudá-lo e ele acaba caindo nos braços de suas ex-namoradas.

Te presento a Laura

Te presento a Laura
5,8/10

El tamaño si importa

El tamaño si importa
4,3/10

Atores relacionados