Os melhores filmes de romance de Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres

Ellen DeGeneres

26/01/1958 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ellen DeGeneres. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ellen DeGeneres.

Deu Tudo Errado

Deu Tudo Errado
3,8/10
A apresentadora de TV Martha tinha pensado que havia encontrado o homem certo, mas roubo e abusos a convencem de que o noivo de seus sonhos é um pesadelo.

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Kal
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

On The Edge

On The Edge
4,9/10

A Carta Anônima

A Carta Anônima
5,5/10
Em uma cidade costeira na Nova Inglaterra, Helen (Kate Capshaw), a dona de uma livraria, encontra uma carta de amor anônima entre as almofadas do sofá. Helen acredita que a carta é destinada a ela e tenta descobrir quem a escreveu, pensando em vários homens da cidade. Helen inicia um affair com Johnny (Tom Everett Scott), um jovem empregado da livraria, mas acontece que Johnny leu a carta por acaso e pensa que foi Helen quem a escreveu para ele. Mas, ao falar para Helen alguns trechos, faz ela pensar que o autor é Johnny. Paralelamente outras pessoas da cidade lêem a carta e George (Tom Selleck), o bombeiro da cidade e amigo de Helen há muito tempo, está indo para Nova York mas confessa a ela o seu amor. Mas Helen fica realmente surpresa ao saber quem escreveu a carta e para quem, pois tal hipótese era inimaginável.

Atores relacionados