Os melhores filmes de Steffani Brass

Steffani Brass

Steffani Brass

16/02/1992 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steffani Brass. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steffani Brass.
Gênero:

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Ella
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

A Vida Secreta da Babás

A Vida Secreta da Babás
5,3/10

Ted Bundy

Ted Bundy
5,8/10
Ted Bundy era extremamente carismático, charmoso e, ao mesmo tempo, um serial killer que matou pelo menos 30 mulheres. Ele era tão perspicaz e sedutor que sua namorada se recusou a aceitar por anos que ele era um verdadeiro psicopata.

Onde Nasce o Amor

Onde Nasce o Amor
6,9/10
Os sonhos de riqueza e aventuras mundo afora de Clark Davis (Wes Brown) ficam ameaçados depois que ele e um amigo começam uma briga dentro de um café e causam danos ao estabelecimento. Presos e com julgamento marcado, não resta outra saída a Clark senão fazer um acordo com o xerife e com a dona do café Millie (Nancy McKeon). Fica definido que Clark cumprirá sua sentença de serviços comunitários na fazenda das irmãs Barlow - Ellen (Julie Mond) e Cassie (Abigail Mavity). Ellen, a mais velha das irmãs, não entende o fato de Cassie ser tão amável com Clark - foi a mais nova quem fez o acerto com o xerife. Apesar de Ellen pensar que elas podem dar conta de tudo sem a ajuda de Clark, aos poucos a moça vai notando que ele tem um bom coração e está disposto a ajudar de verdade.

Stoker Hills

Stoker Hills
4,5/10

A Carol Christmas

A Carol Christmas
5,1/10

Target

Target
2,7/10

O Preço de uma Campanha

O Preço de uma Campanha
5,7/10

Reawakened

Reawakened
2,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/04/2020
  • Personagem: Michele Chadwick

See Me

See Me
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2014
  • Personagem: Kristen

Atores relacionados