Os melhores filmes de romance de Dougray Scott

Dougray Scott

Dougray Scott

25/11/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dougray Scott. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dougray Scott.

Para Sempre Cinderela

Para Sempre Cinderela
7,1/10
O clássico conto da Gata Borralheira ganha uma nova versão, mostrando o que seria a “verdadeira” história da Cinderela. Danielle perde seu pai muito nova e é criada por uma madrasta muito má. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry, o que pode estragar os planos ambiciosos da madrasta.

9 ½ Semanas de Amor 2

9 ½ Semanas de Amor 2
3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1997
  • Personagem: Charlie
Em Nova York, John (Mickey Rourke) é um ricaço deprimido e solitário, que descobre que a grande paixão da sua vida vai leiloar em Paris quadros de sua coleção particular. Ele então ruma para a França, na esperança de encontrá-la, e acaba se envolvendo com Lea (Angie Everhart), uma grande amiga dela que é uma conceituada estilista de moda.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

Sete Dias com Marilyn

Sete Dias com Marilyn
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Arthur Miller
A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema.

A Verdade sobre o Amor

A Verdade sobre o Amor
5,3/10
Quando Alice (Jennifer Love Hewitt) recebe um cartão romântico anônimo de Dia dos Namorados, acha que é uma brincadeira de seu marido, Sam (Jimi Mistry), e responde com outro cartão, também anônimo. Só que ele esconde esse fato, e ela passa a desconfiar de sua fidelidade. Com a ajuda de sua irmã, a moça resolve criar a personalidade de uma mulher para seduzir Sam e comprovar suas suspeitas. Enquanto isso, o melhor amigo do casal (Dougray Scott) declara estar apaixonado por ela.

Receitas de Amor

Receitas de Amor
5,3/10
Rob Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu infame amigo e infame da TV Chef Gordon Ramsay, Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção - e o paladar - de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton.

A Mil Beijos de Profundidade

A Mil Beijos de Profundidade
5,1/10
Mia é testemunha da morte de uma idosa no prédio onde vive. A partir desse momento, algo estranho acontece e ela começa a viajar para diferentes momentos de seu passado para evitar que seu conturbado ex-namorado possa machucá-la.

This Year's Love

This Year's Love
6,3/10

Atores relacionados