Os melhores filmes de romance de Dianne Wiest

Dianne Wiest

Dianne Wiest

28/03/1948 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dianne Wiest. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dianne Wiest.

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura
7,9/10
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Footloose: Ritmo Louco

Footloose: Ritmo Louco
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/1984
  • Personagem: Vi Moore
Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore, se torna um obstáculo.

Da Magia à Sedução

Da Magia à Sedução
6,3/10
As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing). Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as conseqüências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta a vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com polícia e com seus próprios poderes.

O Encantador de Cavalos

O Encantador de Cavalos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/1998
  • Personagem: Diane Booker
Uma nova-iorquina leva sua a filha e o cavalo dela a um homem conhecido como o "encantador de cavalos" no estado de Montana, pois a jovem e o animal estão traumatizados após um terrível acidente.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
6,8/10
Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente a suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer Marie, uma linda mulher que o atrai muito. Mas ela não está só. É a namorada de seu irmão Mitch.

Passageiros

Passageiros
5,8/10
Uma terapeuta tem a missão de prestar assistência psicológica aos sobreviventes de um acidente de avião e acaba se envolvendo romanticamente com Eric, o paciente mais calado do grupo. Os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e ela acredita que Eric sabe o motivo.

A Rosa Púrpura Do Cairo

A Rosa Púrpura Do Cairo
7,7/10
Em área pobre de Nova Jersey, durante a Depressão, uma garçonete (Mia Farrow) que sustenta o marido bêbado e desempregado, que só sabe ser violento e grosseiro, foge da sua triste realidade assistindo filmes. Mas ao ver pela quinta vez "A Rosa Púrpura do Cairo" acontece o impossível! Quando o herói da fita sai da tela para declarar seu amor por ela, isto provoca um tumulto nos outros atores do filme e logo o ator que encarna o herói viaja para lá, tentando contornar a situação. Assim, ela se divide entre o ator e o personagem.

Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/11/1984
  • Personagem: Isabelle

Querido Companheiro

Querido Companheiro
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/04/2012
  • Personagem: Penny Alexander
Beth salva um cão encontrado no acostamento de uma estrada, mas seu marido Joseph acaba perdendo o animal após uma festa de casamento. Beth se recusa a voltar sem o cachorro e os convidados remanescentes acabam se envolvendo na busca.

It's My Turn

It's My Turn
5,4/10

Uma História de Amor

Uma História de Amor
6,6/10
Henry Roth está confuso. Autor nova iorquino de livros infantis que conta para as crianças que Papai Noel não existe, ele odeia dormir com - ou perto de - alguém, incluindo sua namorada e dorme no chão, geralmente com objetos pesados sobre ele, apenas para se sentir seguro. Se lema é "A vida não é nada mais que a explosão ocasional de risos sobre uma interminável lamento de dor". O filme é uma moderna história de amor na qual um anti-social e emocionante complexo autor de livros infantis de sucesso é forçado a trabalhar com uma bela ilustradora, depois que seu melhor amigo e colaborador criativo morre. Enquanto Henry luta para deixar os fantasmas de amor e vida irem embora, ele descobre que talvez seja necessário um pouco de dedicação.

Independence Day

Independence Day
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1983
  • Personagem: Nancy Morgan

Atores relacionados