Os melhores filmes de romance de David Paymer

David Paymer

David Paymer

30/08/1954 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Paymer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Paymer.
Disponível no:

Morrendo e Aprendendo

Morrendo e Aprendendo
7/10
São Francisco, 1959. Um distraído motorista de ônibus, Hal, provoca um acidente no qual ele e mais quatro passageiros morrem: Harrison, Penny, Julia e Milo. Apesar de o causador do acidente ter ido diretamente para o Céu, o mesmo não aconteceu com as outras vítimas porque no exato momento do acidente nascia uma criança chamada Thomas, em um carro próximo ao local. Por essa razão, as quatro almas ficaram ligadas de alguma forma ao pequenino, que passou a ser o único que podia vê-los e ainda interagir com eles. Conforme o tempo foi passando, eles começaram a acreditar que estariam atrapalhando o crescimento do menino e decidiram sumir de sua vida dele. Anos mais tarde, o motorista retorna à Terra para levar as almas dos passageiros. É quando eles descobrem que o objetivo de terem ficado era para concluir coisas inacabadas de sua vidas, abreviadas pelo acidente.

Meu Querido Presidente

Meu Querido Presidente
6,8/10
Andrew Sheperd (Michael Douglas) é o atual presidente americano, que perdeu a mulher, vítima de câncer, logo após ter sido eleito por uma margem mínima. No decorrer de três anos ele conseguiu uma aprovação de 63% do eleitorado, mas quando entra em uma fase do seu mandato em que tudo é calculado visando a reeleição, se envolve com uma lobista (Annette Bening). A paixão do presidente passa a ser o principal alvo de um senador (Richard Dreyfuss), que é candidato à presidência.

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School
6,5/10

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Perfeição

Perfeição
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1985
  • Personagem: Managing Editor
Adam Lawrence (John Travolta) é um repórter de uma revista que começa a investigar a moda das academias de ginástica em Los Angeles e acaba se envolvendo com uma das "trainers" de aeróbica.

Em Boa Companhia

Em Boa Companhia
6,5/10
Dan Foreman é o chefe de vendas de publicidade da revista Sports America e, aos 51 anos, leva uma vida boa. Após a revista ser adquirida pela multinacional Globecom, Dan perde sua função na empresa para o jovem Carter Duryea, um publicitário de 26 anos. Em casa Dan enfrenta ainda novos problemas, com a inesperada gravidez de sua esposa e os gastos extras com as faculdades de suas filhas, Alex e Jana (Zena Grey). Por causa das novas despesas, Dan não pode de maneira alguma perder seu atual emprego e tenta de todas as formas manter um clima amigável com Carter. Mas a situação muda de figura quando Carter, que se divorciou recentemente, começa a namorar Alex.

Mais Que o Acaso

Mais Que o Acaso
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/11/2000
  • Personagem: Prosecuting Attorney Mandel (uncredited)
Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?

Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?
6,8/10

Alex & Emma

Alex & Emma
5,5/10

Crazy People - Muito Loucos

Crazy People - Muito Loucos
6/10
Quando um estressado publicitário sugere "falar a verdade na propaganda", ele rapidamente é despachado para um manicômio. Lá ele se junta a uma loira malandrinha e um punhado de pacientes birutas. Aí é uma piração total, pois o novo jeito de fazer propaganda deixa todo mundo louco.

Diferenças Irreconciliáveis

Diferenças Irreconciliáveis
5,8/10
Albert (Ryan O’Neal) e Lucy (Shelley Long), moradores da badalada Beverly Hills, são um casal que dedica a maior parte de seu tempo ao trabalho. Ele é um professor que está iniciando uma carreira de diretor em Hollywood. Ela é uma escritora que fica enciumada com o sucesso repentino do marido. Tentando conseguir mais atenção dele, Lucy publica um livro, o qual é bem recebido e acaba despertando o interesse de Albert. No meio desse jogo está a pequena Casey (Drew Barrymore), a filha de nove anos do casal. Cansada de ser sempre jogada para escanteio, a menina decide procurar um advogado para pedir o divórcio. Ela não quer mais viver com seus pais e suas vidas lotadas de trabalho. A garota diz preferir morar com a empregada a permanecer sem receber um carinho ou um abraço de seus progenitores. A iniciativa de Casey desperta o interesse da imprensa e, em pouco tempo, a vida da família fica de pernas para o ar.

Outside Ozona

Outside Ozona
6/10

The Sunlit Night

The Sunlit Night
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/06/2020
  • Personagem: Levi

Atores relacionados