Os melhores filmes de Clement von Franckenstein

Clement von Franckenstein

Clement von Franckenstein

28/05/1944- 09/05/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Clement von Franckenstein. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Clement von Franckenstein.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Leão Branco: O Lutador Sem Lei

Leão Branco: O Lutador Sem Lei
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/06/1990
  • Personagem: English Investor
Lyon Gaultier abandona a Legião Estrangeira no Norte da África quando recebe a notícia da morte de seu irmão em Los Angeles. Depois de conseguir escapar de dois legionários enviados para trazê-lo de volta, Lyon está determinado a encontrar o assassino de seu irmão. Para isso, ele mergulha no submundo do circuito das lutas de rua para conseguir dinheiro e ajudar a família de seu irmão.

A Morte Lhe Cai Bem

A Morte Lhe Cai Bem
6,6/10
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) seu noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos, lança o livro “Eternamente Jovem” e na noite de autógrafos está mais linda do que nunca. Ela desperta a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis.

Recém-Casados

Recém-Casados
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/01/2003
  • Personagem: Car Rental Clerk
A jovem e rica Sarah decide se casar com Tom, um homem comum e com um trabalho de baixo nível, mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento, eles partem rumo à Europa em uma lua de mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar com a chegada de Peter, ex-namorado de Sarah e que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: Royal Announcer
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Meu Querido Presidente

Meu Querido Presidente
6,8/10
Andrew Sheperd (Michael Douglas) é o atual presidente americano, que perdeu a mulher, vítima de câncer, logo após ter sido eleito por uma margem mínima. No decorrer de três anos ele conseguiu uma aprovação de 63% do eleitorado, mas quando entra em uma fase do seu mandato em que tudo é calculado visando a reeleição, se envolve com uma lobista (Annette Bening). A paixão do presidente passa a ser o principal alvo de um senador (Richard Dreyfuss), que é candidato à presidência.

Uma Luz na Escuridão

Uma Luz na Escuridão
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/1992
  • Personagem: BBC Interviewer
Uma secretária se apaixona por seu novo chefe misterioso e insiste em ir para a Alemanha como espiã da Segunda Guerra Mundial.

Negócios Fora de Controle

Negócios Fora de Controle
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/2015
  • Personagem: Armand (uncredited)
Dan Trunkman (Vince Vaughn) é dono de uma pequena empresa e viaja com os dois sócios (Tom Wilkinson e Dave Franco) para a Europa, onde o trio fechará um grande negócio. Atingidos por acontecimentos inesperados, porém, eles deixam o trabalho de lado e se perdem em paradas não planejadas.

American Ninja 5: O Pequeno Ninja

American Ninja 5: O Pequeno Ninja
3/10
Joe Kastle (David Bradley), um exímio lutador faixa preta nas artes marciais, se une a Hiro (Lee Reyes) um órfão ninja de 12 anos numa sensacional luta para libertar um cientista e sua filha das garras de um industrial que quer roubar a fórmula de um produto químico, capaz de liquidar a humanidade. O Garoto e seu mestre contam somente com eles mesmos para enfrentar os bandidos e suas incontáveis armas.

The Evening Star

The Evening Star
5,9/10

Um Século em 43 Minutos

Um Século em 43 Minutos
7,1/10
Londres, 1893. A cidade está em pânico em razão das mortes cometidas por Jack, o Estripador. O escritor H.G. Wells está entusiasmado em mostrar aos seus amigos uma invenção extraordinária, que ainda não foi testada: uma máquina do tempo. Neste momento chega a polícia dando uma busca no local, pois o perigoso assassino se encontra nas proximidades. Logo descobrem provas comprometedoras de que John Lesley Stevenson, um dos convidados do escritor, é o criminoso, mas ele desapareceu como por encanto. De repente Wells entende o que aconteceu: ele usou a máquina do tempo para escapar, mas como não tinha a chave a invenção voltou ao ponto de partida.

Uma Noite Mais que Louca

Uma Noite Mais que Louca
6,3/10
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

The Invisible Maniac

The Invisible Maniac
4,2/10

O Detonador de Alta Voltagem

O Detonador de Alta Voltagem
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/09/1992
  • Personagem: Dr. Bernard
Danny O'Neil, um especialista em explosivos do FBI sempre encara suas missões. Mas um desafio ainda maior se aproxima: sua esposa está tendo um caso justamente com o homem que ele acaba sendo designado para proteger de possíveis ataques terroristas.

Single Santa Seeks Mrs. Claus

Single Santa Seeks Mrs. Claus
5,8/10

Out of Control

Out of Control
4,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/10/1992
  • Personagem: Dean Hemsley

The Man Who Wasn't There

The Man Who Wasn't There
3,8/10

Jane Doe: Yes, I Remember It Well

Jane Doe: Yes, I Remember It Well
6/10

Atores relacionados