Os melhores filmes de romance de David Koechner

David Koechner

David Koechner

24/08/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Koechner. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Koechner.
Disponível no:

O Virgem de 40 Anos

O Virgem de 40 Anos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/08/2005
  • Personagem: Dad at Health Clinic
Andy fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora, seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar uma garota e perder a sua virgindade.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

Correndo Atrás

Correndo Atrás
5,5/10
Em uma escola secundária americana estudam Ryan (Shane West), um jovem tímido, e Chris (James Franco), um popular garoto da escola. Apaixonados por duas garotas do colégio, a dupla resolve se unir no intuito de conquistar as garotas de seus sonhos.

A Semana da Minha Vida

A Semana da Minha Vida
5,7/10
Will Hawkins é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d'água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem do acampamento. Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Minha Vida com Liberace

Minha Vida com Liberace
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/05/2013
  • Personagem: Adoption Attorney
Cinebiografia do famoso pianista Liberace (Michael Douglas), que mostra os cinco anos em que o artista namorou Scott Thorson (Matt Damon), em uma relação turbulenta que terminou com um longo processo judicial.

Relação Explosiva

Relação Explosiva
6,1/10
Relação Explosiva conta a história de Charlie Bronson (Dax Shepard), um ex-piloto de fuga, que vive sob o programa de proteção à testemunha, e põe sua liberdade em risco para ajudar sua namorada a chegar a Los Angeles. Sua viagem é ameaçada quando seus antigos parceiros - um grupo de gângsteres liderado por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) - e a Polícia Federal o descobrem e começam a caçá-lo pela estrada.

A Filha do Chefe

A Filha do Chefe
4,7/10
Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, Jack Taylor (Terence Stamp), Tom aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando. Tom está preparado para impressionar Jack e não deixar que nada aconteça com sua casa, ao mesmo tempo em que planeja conquistar Lisa (Tara Reid), filha de Jack. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.

O Preço da Liberdade

O Preço da Liberdade
6/10
Desesperadamente precisando de dinheiro na esperança de recuperar a custódia de sua filha, James (Joel Smallbone) embarca em uma entrega sem fazer perguntas. Mas quando ele descobre o que está entregando, as perguntas em sua mente começam a persegui-lo sem piedade. James se torna um herói improvável e deve lutar para salvar a inocência e a vida de duas jovens mulheres.

Triângulo Amoroso

Triângulo Amoroso
5,4/10
Quando Stanley (Luke Wilson) viu Diana Evans (Denise Richards) ficou apaixonado e pensou em convidá-la para sair, mas é muito inseguro para isto. Após um ano este convite ainda não foi feito. Mike (Ben Affleck), o melhor amigo de Stanley, diz que convidá-la agora é o momento perfeito, pois ela acabou com o namorado. Stanley a convida e ela aceita prontamente. Ele sonha com a noite perfeita, mas, após ter pego Diana e quando iam para o teatro, ele atropela Phil (Jay Lacopo), um sem-teto, e isto gera muitas confusões.

Seu Marido e Minha Mulher

Seu Marido e Minha Mulher
5,5/10
Em Little Rock, Arkansas, vivem os casais Lonnie Earl (Billy Bob Thornton) e Darlene Dodd (Natasha Richardson) e Roy (Patrick Swayze) e Candy Kirkendall (Charlize Theron), que são muito amigos. Eles planejaram fazer um divertida viagem de férias cruzando boa parte do país, indo até Reno, Nevada, a maior cidade pequena do mundo. Entretanto o alegre clima é perturbado quando, durante a viagem, fica claro que Lonnie e Candy tinham (ou tiveram) um caso.

O Homem Certo

O Homem Certo
5,3/10
Sarah, uma escritora com dificuldades e com um bloqueio criativo, conhece por acaso Godfrey, um excêntrico azarento que está sempre a mudar de personalidade, mas que pode ser o homem dos sonhos de Sarah... mas será mesmo assim?

Assassinato por Acidente

Assassinato por Acidente
3,9/10
Colleen ( Sarah Jessica Parker) descobre a infidelidade do namorado (Johnny Knoxville) e decide ameaçá-lo, mas não contava com um disparo acidental da arma. Ainda atormentada com o namorado morto, conhece Daniel (Harry Connick Jr.), um assassino incapaz de matar uma mosca, que irá ajudá-la a livrar-se do corpo.

Atores relacionados